ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Atualização

Olá galera,

Após ter deixado o blog abandonado por um tempo, estou retornando e atualizando os posts já publicados e escrevendo novos.

Este ano que está terminando hoje, foi muito corrido para mim. Dar aulas, família, namoro, facul... Daí vocês podem imaginar a correria... Meu dia começava as 7h e terminava sabe-se lá que horas.
Por esse motivo, tive que abrir mão de certo tempo na frente do computador, e um dos principais problemas foi que eu não consegui arrumar tempo para atualizar o blog. =/
Como estou de férias tanto do trabalho quanto da facul, ficou mais fácil para eu organizar as coisas aqui do blog.
Essa atualização não acontecerá de um dia para o outro, irá acontecendo aos poucos...dos posts com maior acesso para os de menor número, e ocorrerá mudanças:

Estarei disponibilizando os links pelo skydrive. Cada link é de uma respectiva série ou obra e não terá acesso direto pelo skydrive para as outras obras.
Tentei soltar os links pelo 4shared porém eles foram retirados do ar por não ter direito de publicá-los.

Irei publicar as resenhas encontradas na internet, não as escreverei, pois isso consome um tempo que não tenho disponível. Mas isso não quer dizer que publicarei a primeira que achar de cada obra sem ter qualidade. Publicarei ou a resenha que vem no próprio livro (quando achar) ou de sites qualificados e bem conhecidos.

Sempre gosto de frisar que só publico os livros que eu já li, pois assim tenho como separar as resenhas boas das ruins.

Este blog tem a intenção apenas de levar a literatura para todas as pessoas. É somente um meio para que a magia dos livros cheguem ás mãos antes desconhecidas. E sempre relembro, COMPRE OS LIVROS, mesmo que já o tenham lido e relido uma cópia virtual.
Os autores só escrevem quando suas obras são reconhecidas. Comprando um livro, damos o mérito aos autores.
 

Acho que por enquanto é isso.

Desejo a todos os leitores  um Ano Novo repleto de Felicidades e que leiam muito.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário