ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Série "As Crônicas do Herdeiro (The Heir Chronicles)" - Chima Wilians Cinda



Jack tinha 16 anos e, a não ser pela cicatriz no peito e o remédio que tomava todos os dias, era um garoto normal.

Um dia Jack não toma seu remédio, e de repente ele fica mais forte, mais feroz, e mais confiante do que nunca. Até que ele perde o controle de sua própria força e quase mata um jogador de futebol durante as eliminatórias de um campeonato.

Logo, Jack descobre a verdade surpreendente sobre si mesmo: ele é um dos últimos guerreiros Weirlind, uma sociedade secreta que está em guerra pelo poder, e terá de lutar para se defender de seu destino.

Escrito por Cinda Williams Chima, esta série têm 3 livros publicados e um à ser publicado:

  • O Herdeiro Guerreiro (The Warrior Heir)
  • O Herdeiro Mago (The Wizard Heir)
  • O Herdeiro Dragão (The Dragon Heir)
  • The Sorcerer Heir (The Sorcerer Heir)



https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6b1Z3WmpkY3VoRFk/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CC_053SH,8278138.rar


        Senha do arquivo: tentandoescapar
 





O Herdeiro Guerreiro 

Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 511 páginas
Editora: Farol
Tradutor: Claudia Martins

Título Original: The Warrior Heir
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 432 Páginas
Editora: Hyperion Book CH


Sinopse: Jack tinha 16 anos e, a não ser pela cicatriz no peito e o remédio que tomava todos os dias, era um garoto normal. Até que se esquece de tomar o remédio e logo descobre a verdade: Jack é um dos últimos guerreiros Weirlind, uma sociedade secreta que está em guerra pelo poder, e terá de lutar para se defender de seu destino.



O Herdeiro Mago

Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 528 páginas
Editora: Farol
Tradutor: Claudia Martins

Título Original: The Wizard Heir
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 464 Páginas
Editora: Hyperion Book CH


Sinopse: Segundo volume da trilogia de Cinda Williams, ‘O Herdeiro Mago’ acontece num internato, onde Seph espera se iniciar na ordem secreta dos magos. Resta saber se ele terá forças para sobreviver.

Seph McCauley, de 16 anos, passou os últimos três anos sendo expulso de escolas. O problema não é a atitude dele, mas o rastro de desastres mágicos. Seph é um mago, órfão e não treinado, e seus poderes estão crescendo e fugindo de seu controle. Quando ele acha que finalmente será treinado em magia e iniciado na ordem secreta dos magos, descobre que o treinamento tem um alto preço... Será que Seph terá forças para sobreviver a uma guerra de feiticeiros?
 




O Herdeiro Dragão

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 614 páginas
Editora: Farol
Tradutor: Claudia Martins

Título Original: The Dragon Heir
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 512 Páginas
Editora: Hyperion Book CH


Sinopse: A Saga gira em torno de Seth, Jack, Ellen, Madison e Jason. Antigas alianças se quebram e novas são formadas. Erros do passado são trazidos à tona, e o destino de todos está em jogo. Será que o herdeiro dragão será revelado?
  O pacto assinado em Second Sister foi roubado. D’Orsay, Hasting e as Rosas o querem. Quem o levar para a Ravina do Corvo e consagrá-lo terá o domínio sobre todas as classes. Todos se preparam para a guerra que está por vir. Trinity foi transformada em um santuário, onde Seth monitora constantemente a barreira que protege a cidade. Jack e Ellen treinam seu exercito de fantasmas. Neste momento de guerra, a lealdade dos envolvidos se abalam. Maddie e Jason querem a mesma coisa, mas até que ponto eles estão dispostos a ir por isso?
 


The Enchanter Heir

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Farol
Tradutor: Claudia Martins

Título Original: The Enchanter Heir
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas:
464 páginas
Editora: Disney-Hyperion Book CH


Sinopse: Chamaram de Massacre de Hill Thorn o brutal ataque em uma comunidade outrora próspera de Weir. Embora Jonah Kinlock tenha passado por isso, ele não saiu ileso: como os outros sobreviventes, Jonah possui dons mágicos exclusivos que o distinguem dos membros das guildas principais. Aos dezessete anos, Jonas tornou-se o assassino mais mortal em Nightshade, uma rede que persegue os mortos-vivos.
   Emma Claire Greenwood cresceu a mundos de distância, criado por um avô que lhe ensinou música em vez de magia. Uma criança selvagem e analfabeta, ela corre pelas ruas até a noite em que encontra seu avô morto, segurando um aviso que ela pode estar em perigo. A dica que ele deixa para trás leva Emma para a vida e de Jonas um legado compartilhado de segredos e questões remanescentes.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6b1Z3WmpkY3VoRFk/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CC_053SH,8278138.rar


        Senha do arquivo: tentandoescapar



Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário