ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Biblioteca Virtual

  Olá pessoal, fiquei muito tempo sem conseguir mexer no blog por diferentes motivos, porém agora estou de volta e pretendo utilizar bem essas férias e não deixar vocês na mão.
  Como muita gente sabe, sempre tenho problemas com os links, pois vivem saindo do ar e vocês não fazem ideia o trabalho que dá postar link por link em mais de 100 posts.
  Pensando nisso, resolvi criar uma biblioteca virtual, onde vocês podem ver quais livros desejam e baixá-los de uma única vez, facilitando assim o meu trabalho e o acesso de vocês.

Vamos aos procedimentos!

  Ao lado esquerdo da página, tem uma imagem de uma biblioteca virtual

  Clicando nessa imagem, vocês serão enviados a uma nova página com 2 links de diferentes sites de armazenamento (Google Drive e Copy).

  Ao escolher um armazenador, você será direcionado a uma página com várias pastas cada uma representando um post do blog com o respectivo nome do livro ou série.

  Clicando em um, aparecerá um arquivo compactado (.rar) com o livro/série, daí é só aproveitar...

  Espero que gostem da novidade. Desse modo pretendo postar ainda mais livros e atualizar mais facilmente os que já estão no blog.

Beijos =*

2 comentários:

  1. Ao clicar na imagem da biblioteca sou direcionada a um site chamado tinypic, é isso mesmo? Bjus :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, como são muitos links para serem atualizados, ainda estou arrumando e colocarei no ar todos de uma vez.
    Beijos =*

    ResponderExcluir