ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Série "As Crônicas dos Kane (The Kane Chronicles)" - Rick Riordan



Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista.

Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane.

A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.

Essa série têm 3 livros:

  • A Pirâmide Vermelha (The Red Pyramid)
  • O Trono de Fogo (The Throne of Fire)
  • A Sombra da Serpente (The Serpent’s Shadows)




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6THhydDBVSzZYUEk/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/RR_017CK,8239456.rar


            Senha do arquivo: tentandoescapar



A Pirâmide Vermelha (The Red Pyramid)
 
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 448 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Debora Isidoro

Título Original: The Red Pyramid
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 528 páginas
Editora: Hyperion Book


Sinopse: Na obra “A Pirâmide Vermelha”, os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.



O Trono de Fogo (The Throne of Fire)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 328 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Debora Isidoro

Título Original: The Throne of Fire
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 452 páginas
Editora: Hyperion Book


Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.



A Sombra da Serpente (The Serpent’s Shadows)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Debora Isidoro

Título Original: The Serpent’s Shadows
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 416 páginas
Editora: Hyperion Book


Sinopse: Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar. Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.


Extras

Guia de Sobrevivência

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 144 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Débora Isidoro
Título Original: Survival Guide
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 144 páginas
Editora: Hyperion Book CH

Sinopse: Um guia repleto de tudo o que os fãs de As Crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.

Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de Sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6THhydDBVSzZYUEk/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/RR_017CK,8239456.rar


        Senha do arquivo: tentandoescapar


Atualizado em 05 de Março de 2015

3 comentários:

  1. oi poderia me enviar os livros por email fernandaapolinaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou Baixando
    Ja li a série mas perdi o Guia...
    Estava querendo de volta e foi excluído em tufo quanto é site...

    ResponderExcluir