ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Livro "Em Busca de Zoë (Saving Zoë)" - Alyson Nöel



   Zoë e Echo são irmãs, Zoë é a irmã mais velha e Echo a idolatra, mas algo terrível acontece com Zoë, Seu desaparecimento, as tristeza de seus pais, a cidade comentando o caso, as pessoas olhando estranho pra Echo. Um ano se passa nesse drama e quando Echo entra no primeiro ano do colégio, tudo que ela quer é tentar ser um pouco como Zoë.
   Echo vai vivendo sua vida, cheia de questões adolescente e se perguntando o que Zoë faria, o que ela diria quando contasse a ela sobre seu primeiro beijo, seu primeiro baile.
   Zoë acha que conhecia sua irmã até ler seu diario, onde ela conta tudo que aconteceu, até momentos antes de seu sumiço.
   Ao desenvolver da historia, você vai descobrir o que levou ao desaparecimento de Zoë e a mudanças na vida de Echo e seus pais, para seguir em frente sem Zoë.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6T18zcTV4amtUbkE/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/AN_037SZ,8278997.rar

         Senha do arquivo: tentandoescapar





Em Busca de  Zoë (Saving Zoë)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 248 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Gisele Marion Rosa
Título Original: Saving Zoë
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 240 páginas
Editora: St. Martin´s Griffin

Sinopse: Echo e uma adolescente de 15 anos e tem seus problemas tipicos da adolescencia.Como se ja nao fosse o bastante.Echo tem que lidar com assasinato da sua irma Zoe.Mesmo que tenha passado um ano,Echo ainda esta se recuperando da tragedia que mudou sua vida.Linda e cheia de vida Zoe era a que mantinha sua familia unida e mesmo que as duas irmas fossem diferentes como dia e noite .Elas tinham um vinculo que Echo nao podia esquecer.Quando o namorado de Zoe ,MARC aparece com o diario dela.Echo nao acredita que nele nao tenha nada que ela ja nao saiba.Mas ela se deixa levar pela curiosidade e comeca a ler e descobre que sua irma tinha um segredo em vida que ninguem sabia nem sequer Echo.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6T18zcTV4amtUbkE/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/AN_037SZ,8278997.rar

        Senha do arquivo: tentandoescapar




Atualizado em 13 de Agosto de 2013

2 comentários: