ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Série "Halo (Halo)" - Alexandra Adornetto



Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Escrita por Alexandra Adornetto, a série é composta por 3 livros:
  • Halo
  • Hades
  • Heaven




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6cU1KbUt6Q3dFM1E/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/AA_045H,8279436.rar
     
           Senha do arquivo: tentandoescapar



Halo

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 472 páginas
Editora: Agir
Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa C. Silva

Título Original: Halo
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 496 páginas
Editora: HarperCollins (Austrália)


Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.




Hades

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Agir
Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa C. Silva

Título Original: Hades
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: HarperCollins (Austrália)


Sinopse: ‘Hades’ é a continuação da história que a autora iniciou com ‘Halo’, ganhando mais um capítulo com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.




Heaven

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Agir
Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa C.Silva

Título Original: Heaven
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: HarperCollins (Austrália)


Sinopse: Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu – para sempre – e capaz de deixar o amor de sua vida?





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6cU1KbUt6Q3dFM1E/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/AA_045H,8279436.rar

       Senha do arquivo: tentandoescapar



Atualizado em 13 de Agosto de 2013

6 comentários:

  1. Olá,
    Não consigo baixar essa série toda vez que tento aparece disendo que esse arquivo foi excluido e nao e so com essa série nao com a Os Imortais tbm aparece a mesma coisa por favor me ajuda quero muito ler essas séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ediele, tudo bom? Estou tendo problemas com o Skydrive... Me mande o seu endereço de email, ou um email para o endereço: blogtentandoescapar@live.com que envio com o maior prazer os livros que você quiser...Bjinhos =*

      Excluir
  2. oi boa noite tem como me enviar a serie toda pq nao consegui baixar ta dando o mesmo problema em todos

    ResponderExcluir
  3. Poderia mandar para meu email?
    Estefanibarros1999@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Poderia me enviar o livro "heaven" por e-mail?
    Queria muito e não estou conseguindo baixar.
    Meu e-mail é ellenester560@gmail.com

    ResponderExcluir