ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Série "Ciclo A Herança (The Inheritance Cycle)" - Christopher Paolini



    Eragon é uma história repleta de ação, vilões e locais fantásticos, com dragões e elfos, cavaleiros, luta de espada, inesperadas revelações e uma linda donzela. Inspirado em J.R.R. Tolkien, que criou idiomas para os diálogos de seus personagens, Paolini utiliza o norueguês medieval para a linguagem dos elfos e inventa expressões específicas para os anões e os urgals, de modo a dar veracidade ao lendário reino de Alagaësia, onde a guerra está prestes a começar.

     O protagonista é um jovem de 15 anos que, ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é a peça principal. A vida de Eragon muda radicalmente ao descobrir que a pedra azul é, na realidade, um ovo de dragão. Quando a pedra se rompe e dela nasce Saphira, Eragon é forçado a se converter em herói.

    Involuntariamente, o jovem é lançado para um arriscado mundo novo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando apenas uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de histórias, Eragon e o leal dragão terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos das trevas em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras.

    A Eragon foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que conseguirá vencer os obstáculos que o destino lhe reservou? As escolhas de Eragon poderão salvar – ou destruir – o mundo em que vive.

    Escrito por Christopher Paolini, a série têm 4 livros: 
  • Eragon (Eragon)
  • Eldest (Eldest)
  • Brisingr (Brisingr)
  • Herança (Inheritance)



https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6NDF0U185eHE3bGs/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CP_009H,8277767.rar

                                   Senha do arquivo: tentandoescapar


Eragon (Eragon)

Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 466 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Muchen Badge

Título Original: Eragon
Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 509 páginas
Editora: Alfred A. Knopf


Sinopse: Eragon é uma história repleta de ação, vilões e locais fantásticos, com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e uma linda donzela. Inspirado em JRR Tolkien, que criou idiomas para os diálogos de seus personagens, Paolini utiliza o norueguês medieval para a linguagem dos elfos e inventa expressões específicas para os anões e os urgalos, de modo a dar veracidade ao lendário reino de Alagaësia, onde a guerra está prestes a começar.



Eldest (Eldest)

Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 656 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Muchen Badge

Título Original: Eldest
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 668 páginas
Editora: Alfred A. Knopf


Sinopse: Eldest acompanha o amadurecimento do jovem guerreiro protagonista da história e mostra também o crescimento de Christopher Paolini como escritor. Agora com 20 anos, o jovem autor utiliza técnicas narrativas mais complexas para contar as aventuras e os desafios encarados por Eragon. “Ousei mais neste segundo livro e usei técnicas que não tinha usado no primeiro, como trocar pontos de vista e trabalhar de maneira mais completa os personagens e suas emoções”, explica o escritor.



Brisingr (Brisingr)

Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 720 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Muchen Badge

Título Original: Brisingr
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 748 páginas
Editora: Alfred A. Knopf


Sinopse: Primeira palavra da língua antiga aprendida por Eragon, Brisingr tem um significado especial para o jovem Cavaleiro de Dragão, mas Christopher Paolini adianta que sua importância para o protagonista é ainda maior do que o próprio Eragon poderia imaginar. “Brisingr foi uma das primeiras palavras que eu imaginei para este título”, declarou Paolini, “e ela sempre soou certa para mim.” No novo livro, os leitores descobrirão seu real significado para o herói desta saga que conquistou milhões de leitores ao redor do mundo.



Herança (Inheritance)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 792 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Ana Deiró

Título Original: Inheritance
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 770 páginas
Editora: Alfred A. Knopf


Sinopse: Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar. O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar. Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6NDF0U185eHE3bGs/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CP_009H,8277767.rar
               
                                     Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 04 de Março de 2015

Um comentário:

  1. Obrigado mesmo por disponibilizar esse download, é difícil achar na internet o livro 4 da editora Rocco.

    ResponderExcluir