ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livro "Marley e Eu (Marley & Me)" - John Grogan



O que acontece quando recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? "Marley & Eu - Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo" reúne as histórias de adaptação de um casal ao comportamento canino. Esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina que os amantes de cães adorarão viver.

Escrito por John Grogan.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6aUh1T0h6WmJZZ3c/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/JG_055ME,8256663.rar


      Senha do arquivo: tentandoescapar




Marley & Eu:  Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo




Ano de Lançamento: 2006

Número de Páginas: 304 páginas

Editora: Ediouro

Tradutor: Thereza Mota, Elvira Seapicos

Título Original: Marley & Me: Life and love with the world´s worst dog

Ano de Lançamento: 2005

Número de Páginas: 291 páginas

Editora: William Morrow



Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.
Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6aUh1T0h6WmJZZ3c/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/JG_055ME,8256663.rar


        Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Um comentário:

  1. Descobri seu blog agora e estou ENCANTADA!!! Sério, amei tudo por aqui. Nunca pare, hein! haha Muito obrigada, belíssimo trabalho!
    Att,
    Caroline

    ResponderExcluir