ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Série "Sereia (Siren)" - Tricia Rayburn



Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.
   Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.
    Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

 Escrita por Tricia Rayburn a série têm 3 livros:
  • Sereia (Siren)
  • Encanto (Undercurrent)
  • Dark Water (Dark Water)


 http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/TR_023S,8231791.rar

         Senha do arquivo: tentandoescapar



Sereia (Siren)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 306 páginas
Editora: Verus
Tradutor: Valeria L. D. Fernandes

Título Original: Siren
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 344 páginas
Editora: Egmont  USA


Sinopse: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar -, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família de Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental e irá em busca da solução.



Encanto (Undercurrent)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 318 páginas
Editora: Verus
Tradutor: Faz Azevedo

Título Original: Undercurrent
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Egmont USA


Sinopse: Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias – mulheres fatais das profundezas marinhas – e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker – e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Mas seus problemas pessoais devem ser postos de lado, pois as sereias malignas de Winter Harbor estão de volta e querem vingança. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.


Dark Water (Dark Water­)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Verus
Tradutor: Valeria Lamim Delgado Fernandes

Título Original: Dark Water
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: Egmont USA


Sinopse: Aos 17 anos,Vanessa se reúne com a mãe biológica. Ela enfrenta um dilema da existência de uma sereia, que para sobreviver ela deve pôr em perigo a vida das pessoas que ela mais ama.


 http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/TR_023S,8231791.rar

        Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii meu pai!!! Eu não acredito que vcs tem esse livro!!!!
    Eu tava tentando ler ele desde o ano passado!
    Estou adorando ainda mais o blog!! ^^ Kisse.

    ResponderExcluir
  2. Ñ creio! cara eu nessessito ler esse livro como eu fasso pra baixar pfv me ajudem... obg

    ResponderExcluir