ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Livro "Eu sou o Mensageiro (The Messenger)" - Markus Zusak



Venha conhecer Ed Kennedy. Dezenove anos. Um perdedor. Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados. Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe.




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6TkF1NElPeEhOZlE/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/MZ_032ESM,8243684.rar


       Senha do arquivo: tentandoescapar



Eu sou o Mensageiro (The Messenger)

Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Antônio E. de Moura Filho

Título Original: The Messenger
Ano de Lançamento: 2002
Número de Páginas: 386 Páginas
Editora: Pan Macmillan


Sinopse: Venha conhecer Ed Kennedy. Dezenove anos. Um perdedor.

Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados. Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe.

O que se sabe é que Ed, um dia, teve a coragem de impedir um assalto a banco. E que, um pouco depois disso, começou a receber cartas anônimas. O conteúdo: invariavelmente, uma carta de baralho, um ou mais endereços e… só. Fazer o que nesses lugares? Procurar quem? Isso ele só saberá se for. Se tentar descobrir. E, com o misto de destemor e resignação dos mais clássicos anti-heróis, daqueles que sabem não ter mesmo nada a perder nesse mundo, é o que ele faz.

Ed conhecerá novas pessoas nessa jornada. Conhecerá melhor algumas pessoas nem tão novas assim. Mas, acima de tudo, a sua missão é de autoconhecimento. Ao final dela, ele entenderá melhor seu potencial no mundo e em que consiste ser um mensageiro.




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6TkF1NElPeEhOZlE/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/MZ_032ESM,8243684.rar


        Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Um comentário: