ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Série "Os Imortais (The Immortals)" - Alyson Nöel



    Ever Bloom tinha uma vida perfeita – era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup.

    Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável – após o acidente, ela adquiriu dons especiais.

    Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente.

    Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida e apaixonada.

     A série têm 6 livros: 
  • Para Sempre (Evermore)
  • Lua Azul (Blue Moon)
  • Terra das Sombras (Shadowland)
  • Chama Negra (Dark Flame)
  • Estrela da Noite (Night Star)
  • Infinito (Everlasting)


https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6a3RfOWs4WXVXZGM/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/AN_014I,8279274.rar
Senha do arquivo: tentandoescapar



Para Sempre (Evermore)

Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Marcelo Mendes

Título Original: Evermore
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: St. Martin’s Press


Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.



Lua Azul (Blue Moon)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavio Souto Maior

Título Original: Blue Moon
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: St. Martin’s Press


Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.



Terra das Sombras (Shadowland)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 280 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavia Souto Maior

Título Original: Shadowland
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 368 páginas
Editora: St. Martin’s Press


Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?



Chama Negra (Dark Flame)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 248 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavia Souto Maior

Título Original: Dark Flame
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: St. Martin’s Press


Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…


Estrela da Noite (Night Star)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 248 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavia Souto Maior

Título Original: Night Star
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: St. Martin’s Press


Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


Infinito (Everlasting)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 240 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Everlasting
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: St. Martin’s Press


Sinopse: Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6a3RfOWs4WXVXZGM/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/AN_014I,8279274.rar

Senha do arquivo: tentandoescapar 


Atualizado em 05 de Agosto de 2013

20 comentários:

  1. Olá Patricia, entrei agora no link e deu acesso normal, as vezes dá algum erro de conexão na hr que vc entra na página. Me mande o seu email que eu envio pra você se não der certo o download.
    Att. Tentado Escapar

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o seu blog.
    Tenho alguns livros, se quiser entra em contato comigo que trocamos figurinha....
    zampiertati@zootecnista.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou tentando baixar só o último livro,até consegui entrar no link q vc deixou,mas o último livro q era o q eu queria mesmo deu erro..o arquivo está corrompido e não pôde ser restaurado!!!!os outros estãoperfeitos mas eu já tenho todos eles.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu verifiquei o arquivo e está tudo ok com ele, o que pode ter acontecido foi o erro ao colocar a senha. Indico que copie e cole a senha, assim não há perigo de errar... Se preferir, me envie o seu endereço de email, que eu mando diretamente o último livro.
      Bjinhos =*

      Excluir
  4. Olá, estou louca para terminar esta saga - li o primeiro livro - não consigo baixá-los será que poderia me enviar por e-amil também por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Pode envir no meu email por favor? Maryhzotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá' estou tentando baixar a saga e nao consigo vc poderia me mandar por e-mail. (Tatianelv@gmail.com) Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog mas Não consigo baixar, podes me enviar por e-mail? lpdferrari@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ola. Gostaria de receber e-mail com toda colecao. Tentei fazer download e nao consegui. Ahh! O primeiro eu jah li.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Não estou conseguindo realizar o download dos livros. Gostaria muito de poder ler. Você poderia me enviar por email? Eu agradeceria muito se pudesse me enviar todos os livros. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. meu email eh roseedimitri@gmail.com
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Testei os links e estão todos funcionando...como os arquivos estão compactados, não aparece conteúdo na visualização, porém é só seguir o tutorial que está no canto direito da página, que você conseguirá fazer o download ^^
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  11. Olá li o primeiro livro e adorei!! Entrei nesse link mas nao dava serto.. Sera q vc poderia me mandar por email. Obg mairakanandasb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Testei os links e estão todos funcionando...como os arquivos estão compactados, não aparece conteúdo na visualização, porém é só seguir o tutorial que está no canto direito da página, que você conseguirá fazer o download ^^
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  12. Ola eu tentei baixar mas apareceu link invalido teria como me mandar essa serie??? eu to mto curiosa pra saber como acaba, porque eu ganhei o primeiro livro e me encantei com ele...

    ResponderExcluir
  13. Por favor não consigo baixar vcs podem mandar para o meu email?
    joycewylla@yahoo.com.br
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Poxa, por favor, envia para mim também, estou louco atrás destes livros, por favor...Email: davydlink16@gmail.com

    ResponderExcluir