ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Série "As Peças Infernais (The Infernal Devices)" - Cassandra Clare



   Quando Tessa Gray, dezesseis anos, atravessa o oceano para encontrar seu irmão, seu destino é a Inglaterra, o tempo é o reinado de Rainha Vitória, e algo terrível está esperando por ela no Mundo Inferior de Londres, onde vampiros, feiticeiros e outros seres sobrenaturais caminham pelas ruas. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros dedicados a acabar com o mundo dos demônios, mantendo a ordem em meio ao caos.
   Sequestrada pelas misteriosas Irmãs Sombrias, membros de uma organização secreta chamada O Clube Pandemônio, Tessa logo descobre que ela mesma é uma Downworlder de rara habilidade: o poder de se transformar, à vontade, em qualquer outra pessoa. E mais, o Magistrado, a figura sombria que comanda o Clube, não vai parar por nada até que o poder de Tessa seja seu.
   Sem amigos e caçada, Tessa se refugia com os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que juram encontrar seu irmão se ela usar seu poder para ajudá-los. Ela logo encontrada fascinada – e dividida – por dois melhores amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will e seus olhos azuis, cuja sagacidade e humor volátil mantêm todos à distância na sua vida… Todos, isto é, menos Tessa.
   Quando suas buscas os levam ao coração de uma trama misteriosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que ela pode precisar escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo… E que amor pode ser a mágica mais poderosa de todas.
    Escrito por Cassandra Clare, está série traz uma aventura anterior à série “Os Instrumentos Mortais”. É composta por 3 livros:

  • Anjo Mecânico (Clockwork Angel)
  • Príncipe Mecânico (Clockwork Prince)
  • Princesa Mecânica (Clockwork Princess)




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6b0tMUHlnVVlfT3c/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CC_043PI,8278427.rar

OBS: O terceiro livro pelo que pude perceber está com uma má formatação. Para quem está loucamente a fim de ler este livro vale a pena, pois a tradução está ok... ^^
Senha do arquivo: tentandoescapar



Anjo Mecânico

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: Clockwork Angel
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 496 páginas
Editora: Margaret K. McElderrys


Sinopse: Este livro conta a história de Tessa Gray, uma adolescente de 16 anos. Ela viaja para a Inglaterra ao encontro de seu irmão Nate. Mas chegando em Londres, Tessa se depara com um mundo habitado por vampiros, lobisomens, bruxos, dentre outros seres míticos, e acaba vivenciando uma aventura meio que macabra. Os Caçadores de Sombras são os únicos a combaterem essa legião de seres sobrenaturais, e tentam a todo custo apaziguar a situação.




Príncipe Mecânico

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: Clockwork Prince
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 528 páginas
Editora: Margaret K. McElderrys



Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.




Princesa Mecânica

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: Clockwork Princess
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 592 páginas
Editora: Margaret K. McElderrys



Sinopse: “O perigo intensifica para os Caçadores de Sombras, na trilogia As Peças Infernais, bestseller no The New York Times, que chega ao fim.
  Se a única maneira de salvar o mundo era destruir o que você mais amou, você faria isso?
  O relógio está correndo. Todos devem escolher.
  Paixão. Poder. Segredos. Feitiços.
  O perigo fecha em torno dos Caçadores de Sombras no capítulo final da trilogia best-seller Peças Infernal.”





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6b0tMUHlnVVlfT3c/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CC_043PI,8278427.rar

OBS: O terceiro livro pelo que pude perceber está com uma má formatação. Para quem está loucamente a fim de ler este livro vale a pena, pois a tradução está ok... ^^
        Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013 

69 comentários:

  1. Olá, meu nome é Rita e eu tenho um blog e uma pagina de resenhas e downloads de livros tabém, assim como dicas de filmes inspirados em livros. Gostaria de saber se podemos fazer uma parceria. Ficaria grata, estou em conversa com algumas editoras, e ficaria contente em fazer parceria com seu blog que ao meu ver é rica. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita,adoraria fazer a parceria sim...^^
      Me manda o link do seu Blog pra mimm =D
      Bjos

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Thais e eu tenho um blog onde posto resenhas de filmes, séries e livros, e posto livros para download, e gostaria de fazer parceria com o seu blog, que ao meu ver é rico em detalhes, e principalmente, nos livros postados, que muitas das vezes são difíceis de serem encontrados. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, podemos fazer a parceria sim...Me mande o link do seu blog pra eu dar uma olhadinha ^^
      bjinhos =*

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo blog, gostei muito, já salvei nos meus favoritos!
    E eu estava louca pra ler essa trilogia, mas não achava em lugar nenhum os três livros, ainda bem que achei aqui, porém, não estou conseguindo fazer o download ;( você poderia me enviar por email, por favor?
    Obrigada, bjs, ingridgentil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, você foi minha salvação pois estou louca para ler cp2, mas não estou conseguindo fazer o download, você pode me mandar por e-mail se possivel? Meu e-mail é rafaelly_david@hotmail.com Iria ficar mt feliz e grata.
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei o blog, mas eu tava querendo ler princesa Mecânica e não estou conseguindo fazer o download, você poderia me mandar por e-mai, por favor? Meu email é anabeatrizbreda@hotmail.com.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler Princesa Mecânica. Você poderia mandar para o meu email? larissa_rinelly@hotmail.com
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler Princesa Mecânica. Você poderia mandar para o meu email? danibellani@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    E eu estava louca pra ler o final dessa trilogia, mas não achava em lugar nenhum o livro, ainda bem que achei aqui, porém, não estou conseguindo fazer o download ;( você poderia me enviar por email, por favor?
    Obrigada, bjs, jpflampy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gostaria de receber no meu email o 3º livro da série: As peças infernais, no caso seria o Princesa Mecânica.
    Grata,

    gerlannia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu gostaria de receber no meu email o 3º livro da série: As peças infernais, no caso seria o Princesa Mecânica.
    Grata,

    gerlannia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pelo blog... tentei baixar, mas não consegui.
    Gostaria que me enviasse Princesa Mecânica.
    Desde já grata.
    monikka.baumann@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei o seu blog!
    Eu estou louca para ler o Princesa Mecânica, mas não estou conseguindo fazer o download.
    Você poderia me enviar por e-mail, por favor?! ( carol_yoshiwara@hotmail.com )
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi, nao consegui baixar o princesa mecânica, você poderia mandar pro meu email por favor? É isabelleelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou louco para ler o princesa mecânica, mas como o pessoal ai de cima também não consegui fazer o download, se não for muito incomodo você poderia me enviar? meu e-mail: netodeath@hotmail.com, grato desde já, grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olá, me Chamo Edilane, odorei o blog, estou fascinada pela serie e gostaria de para ler o princesa mecânica, mas tbm não consegui fazer o download, se não for muito incomodo você poderia me enviar? meu e-mail: edilane_tavares@hotmail.com, Muito Grata desde já, grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou graziela, eu tentei fazer o download mas não consegui, você poderia me enviar princesa mecanica pelo meu email também é graziela_sejs@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Ola e parabéns pelo seu blog, não estou conseguindo baixar o princesa mecânica e estou looouca para ler. Será que você poderia enviar para meu e-mail ? É mary.delara@hotmail.com Obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  18. Ola e parabéns pelo seu blog, não estou conseguindo baixar o princesa mecânica e estou looouca para ler. Será que você poderia enviar para meu e-mail ? É mary.delara@hotmail.com Obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  19. Ola e parabéns pelo seu blog, não estou conseguindo baixar o princesa mecânica e estou looouca para ler. Será que você poderia enviar para meu e-mail ? É mary.delara@hotmail.com Obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  20. Ola e parabéns pelo seu blog, não estou conseguindo baixar o princesa mecânica e estou looouca para ler. Será que você poderia enviar para meu e-mail ? É mary.delara@hotmail.com Obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  21. Poderia me mandar por e-mail o segundo livro (Principe Mecanico)
    Email: nathalyagonzaguinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Poderia me mandar por e-mail o segundo livro (Principe Mecanico)
    Email: nathalyagonzaguinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi poderia me mandar o livro princesa mecânica ,meu email é: stefanny.smr@gmail.com
    Parabéns pelo blog! desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Olá, voce poderia me enviar o livro 3 por e-mail. Não consegui baixá-lo :(
    Meu e-mail é camille_alves@hotmail.com
    Desde já agradeço imensamente!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, não consigo baixar, me manda por Princesa Mecânica email? Obrigada. Jaqueline_rcavalvante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. oooi, eu estou tentando baixar a série as peças infernais daqui do seu blog e não consigo. Ameeei o seu trabalho é muito lindo
    se puder fazer a gentileza de me enviar por email, eu ficaria muito grata.
    Obrigadooo

    dulcedias44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olaaa...nao consigo baixar o princesa mecanica, sera que poderia me enviar por email?
    Muiiiiito obrigada dsd ja!
    Karine.zarbinati@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olaaa...nao consigo baixar o princesa mecanica, sera que poderia me enviar por email?
    Muiiiiito obrigada dsd ja!
    Karine.zarbinati@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Patty tudo bem? Não consigo baixar a serie Peças Infernais já tentei em 3 computadores diferentes e nada, você poderia mandar para meu email por favor??? Tentei ler uma tradução que encontrei em outro blog mas esta muito ruim. estou desesperada kkkk, muito obrigado!!! Adorei seu blog parabéns!!!

    Patty Manna
    pattymanna@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. poderia me enviar por e-mail josefamarlenedes@yahoo.com nao to conseguindo fazer download obg *-*

    ResponderExcluir
  31. Olá! Parabéns pelo blog. Adorei o post!
    Vejo que é um problema comum não conseguir fazer o download :/ Na verdade eu até consegui, mas a pasta zipada pede uma senha :/ Voce poderia publicar aqui outro link ou a senha, para evitar trabalho. E eu ficaria muito grata se me enviasse o 3º livro por e-mail ( athinafeitoza@hotmail.com )
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não sou a dona do blog, mas ta escrito ali, é "tentandoescapar" ^^

      Excluir
  32. Tem como me mandar por e-mail quando sair uma tradução realmente boa de Princesa Mecânica? essa com a tradução no google tradutor tá horrivel :C

    ResponderExcluir
  33. Olá Paty,
    Desculpe-me por ser mais uma pessoa a lhe incomodar, mas como todos a cima, não consegui fazer o download de Princesa Mecânica.
    Por gentileza, você pode enviar para o meu e-mail?
    vianego@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!
    Gostaria de ler o livro Princesa Mecânica. você poderia me enviar por email??
    pollastrelli@hotmail.com
    desde ja agradeço a atenção.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde!
    Gostaria de ler o livro Princesa Mecânica. você poderia me enviar por email??
    pollastrelli@hotmail.com
    desde ja agradeço a atenção.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  36. olá, eu estou muito ansiosa para ler o princesa mecanica, mas não estou conseguindo baixar... você poderia mandar para o meu email pf? giuliaf.10@hotmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  37. Ola, meu nome é ingrid e eu não estou conseguindo baixar os tres livros. Voce pode enviar para o meu e-mail?
    ingrid.chaves@outlook.com
    Desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Também gostaria que me enviasse o livro Princesa Mecânica, pois não estou conseguindo baixá-lo. Então, por favor, o email é rafireflies@hotmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Poderia me enviar o livro Princesa Mecânica, não estou conseguindo baixá-lo. O meu email sandra_gvanacker@hotmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  40. Oi, adorei o blog! Pra baixar pelo skydrive ele pede senha e usuario, então não to conseguindo baixar, pode me enviar por e-mail? é taismeroni@gmail.com
    Gracias desde já!

    ResponderExcluir
  41. Olá! ^^ seu blog é uma salvação pra nós consumidores de leitura kkkkk >.< mas infelizmente n estou conseguindo baixar essa trilogia! TT.TT teria como vc me enviar por email? por favor *__*
    radhesvara.miranda@hotmail.com. muito obrigada mesmo, estou adorando seu trabalho! ^^

    ResponderExcluir
  42. Olá muito bom o seu blog mais não estou conseguindo baixar o livro 3 dessa trilogia. Tem como mandar por e-mail: paula.1810@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Olá
    Poderia me encaminhar estes 03 livros no meu e-mail...
    Obrigada!
    maycye@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oii Paty. Vc poderia me enviar Princesa Mecânica por email? aynoan.lima@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  45. Olá, amei o seu blog!
    Eu estou louca para ler a trilogia completa, mas não estou conseguindo fazer o download.
    Você poderia me enviar por e-mail, por favor?! ( semele_felicia@hotmail.com ).
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  46. Parabéns! Adoreei o blog! Eu não estou conseguindo baixar.. você poderia enviar Princesa Mecânica por favor?? *-* naathi_81@hotmail.com Obrigada!! ;**

    ResponderExcluir
  47. Parabéns. Adorei o blog. Não consigo baixar o principe e a princesa mecanica. Tem como enviar para o meu email por favor. everton280477@terra.com.br. obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Ameeeeeei o blog. De verdade. Vocês são incríveis! Continuem assim...
    Porém, na hora de baixar a trilogia de CC eu não conseguir porque não continha nenhum arquivo. tentei duas vezes. Gostaria que mandassem para o meu e-mail por favor... desde já agradeço! =D

    ingrid.bianca_ferreira@hotmail.com ou ingridbianca_ferreira3@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Gente, é só abrir o link. Entrar com seu usuário do google (tipo o email do gmail). Aí na pasta ficheiro você pede pra transferir o arquivo pro seu computador. Depois é só colocar a senha já informada no blog para abrir o arquivo rar. : )

    ResponderExcluir