ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Série " O Chamado da Deusa (The Goddess Summoning) - P. C. Cast



Série escrita por P.C. Cast que traz várias histórias relacionadas à deusas, mas sem ter ligação entre si. Reconta mitos antigos dando-lhes um toque moderno e sexy e introduzindo uma versão feminina dos herois mais fantastico que o mundo já conheceu.

A série tem até o momento 7 livros escritos: 
  • A Deusa do Mar (Goddess of Sea)
  • A Deusa da Primavera (Goddess of Spring)
  • A Deusa da Luz (Goddess of Light)
  • A Deusa das Rosas (Goddess of Roses)
  • A Deusa do Amor (Goddess of Love)
  • A Deusa de Troia (Warrior Rising)
  • A Deusa da Lenda (Goddess of Legend)






https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6cXV4Nm5HUHB4TWs/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/PC_011D,8243252.rar


                                       Senha do arquivo: tentandoescapar



A Deusa do Mar (Goddess of Sea)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Johann Heyss

Título Original: Goddess of the Sea
Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Berkley Sensation
 


Sinopse: Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra.



A Deusa da Primavera (Goddess of Spring)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 424 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Johann Heyss

Título Original: Goddess of Spring
Ano de Lançamento: 2004
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Berkley Sensation


Sinopse: A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita. Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o Deus Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

 

A Deusa das Rosas (Goddess of Roses)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 392
Editora: Novo Século
Tradutor: Johann Heyss

Título Original: Goddess of the Rose
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 345 páginas
Editora: Berkley Sensation


Sinopse: Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida... 




A Deusa do Amor (Goddess of Love)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Johann Heyss

Título Original: Goddess of Love
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 304 páginas

 Editora: Berkley Sensation 

Sinopse: Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar… Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando… pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?
 

A Deusa da Luz (Goddess of Light)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Johann Heyss

Título Original: Goddess of Light
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 355 páginas
Editora: Berkley Sensation


Sinopse: Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial... Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é?



A Deusa de Troia (Warrior Rising)

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Vânia Canto Buchala

Título Original: Warrior Rising
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 368 páginas
Editora: Berkley Sensation
 


Sinopse: As Deusas Hera, Atena e Vênus tem tido muito trabalho com a devastação com a guerra de Troia – tudo por causa de alguns egos bobos do sexo masculino. O pior do grupo é Aquiles, o campeão grego, cujos poderes fizeram dele praticamente invencível. Detendo ele seria o fim da guerra. Mas a única maneira de para um homem como Aquiles é distraí-lo – com algo muito mais prazeroso do que combater...

As três deusas aproveitam sua chance no sec XXI, quando a bela Kate e seu melhor amigo morrem em um acidente de carro em Tulsa, Oklahoma. Eles mudam as almas dos amigos para os corpos de uma princesa de Troia e sua serva, não tendo duvida de que Kate vai chamar a atenção de Aquiles.  Mas pode o seu espírito, independente de fogo, corresponde ao fogo inextinguível de sua fúria épica?



A Deusa da Lenda (Goddess of Legend)
  
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Novo Século
Tradutor: Vânia Canto Buchala

Título Original: Goddess of Legend
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 309 páginas
Editora: Berkley Sensation


Sinopse: A fotojornalista Isabel, cansada da vida que levava até então, decide voltar à sua terra natal, Oklahoma. No caminho para  casa, porém, sofre um acidente, e seu carro é arremessado de uma ponte. Nas escuras e frias águas de um lago, ela luta pela sobrevivência, no limite entre a vida e a morte. Mas Isabel não contava com a ajuda dos deuses: a Deusa das Águas vem a seu socorro.
A poderosa deusa se dispões a salvá-la, mas pede algo em troca. Agora, Isabel deverá viajar pelo tempo, rumo ao lendário reino de Camelot, onde terá a tarefa de seduzir ninguém mais, ninguém menos que Lancelot Du  Lac, desviando sua atenção da rainha Guinevere. Simples.Afinal de contas, um cavaleiro charmoso e bonitão é o sonho de qualquer garota, em qualquer século. Infelizmente, nem tudo sai conforme o planejado, e Isabel acaba se apaixonando pelos olhos profundos do sábio Rei Artur! E agora? Será que Isabel  deve entregar-se a seu amor verdadeiro,ainda que, com isso, quebre a promessa feita à Deusa das Águas e ainda corra o risco de mudar o destino de sua nação (e do  mundo) para sempre?




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6cXV4Nm5HUHB4TWs/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/PC_011D,8243252.rar


                                     Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 04 de Março de 2015 

35 comentários:

  1. Oi, adorei o seu blog... mas fui fazer download da serie goddess e o arquivo ta trocado... :( o k tem e a serie crepusculo...poderia concertar ou me mandar a serie k tentei pro meu mail ...andreia.chainho@hotmail.com ...obrigado

    ResponderExcluir
  2. Andreia, arrumei o link, se mesmo assim você não conseguir fazer o download, avise-me que envio o arquivo por email ^^

    ResponderExcluir
  3. Só tem o link do primeiro livro... e os outros dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vitória, o link está com os 3 livros compactados, para não ter problemas com os direitos autorais...baixe o arquivo "PC_000D" e abra-o com o WinRar...Vai ter uma pasta "Deusas (Goddess) - P.C.Cast e dentro desta pasta vão estar os 3 livros: A deusa do mar, a deusa da primavera e a deusa da rosa... Espero que tenha dado certo...baixei aqui para testar e veio os 3 livros...Att Patricia

      Excluir
  4. oi, acabei de conhecer seu blog, e ja fui fuçando tudo...rs. Tentei baixar a serie da Goddess – P. C. Cast, mas nao comsegui. O link do mediafire nao entra...sera que vc poderia mandar os tres volumes para meu mail? ha...e se for do seu interesse tenho o volume 5 em ingles....

    beijocas
    Faride Falcao

    EMAIL: faridefalcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui baixar, diz que é um doc privado e não pude baixar. Você poderia me mandar por e-mail?

    Agradeço antecipadamente,

    E-mail: joycemv@gmail.com

    Até breve!

    ResponderExcluir
  6. Humm tentei baixar essa'série e só vem um documento compactado sem nada dentro...Será que agora já tem mais livros dessa série traduzidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, testei o arquivo e está tudo certinho, logo após que vc faz o download, na hr que vc vai abrir o arquivo, tem que digitar a senha "tentandoescapar", ai libera o arquivo com os 3 livros.

      Excluir
  7. Nossaaaaaaaaa! Não acredito! Estava procurando Deusa da Rosa a meses. Não achava em lugar nenhum. Adoro a PC e estou tentando ler todas as séries dela! Uma pena que seja tão dificil encontrar seus livros traduzidos em pdf!
    Muito Obrigada! Agora Tentando Escapar é um dos meus novos blogs de livros favoritos. Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Rouge - amei encontrar aqui os 3 primeiros livros...mas e ai quando vc vai postar os outros dois já lançados? DEUSA DO AMOR e DEUSA DA LUZ - por falar nisso.... sabe quando a novo século publicara o resto da serie??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Essa série é muito difícil de ser encontrada. Quando eu lancei o Deusa da Primavera aqui no blog, eu tive que comprar o livro e digita-lo, pois não tinha nenhum link naquela época, aliás, os links que tem agora é o que eu compartilhei... Vou ter que fazer a mesma coisa com a Deusa do amor e a Deusa da luz, só que no momento estou com pouca grana(vida de estudante não é fácil..rsrs). Mas assim que sobrar um pouquinho de dinheiro, irei compra-los...Toda semana procuro na net para ver se tem alguma alma caridosa que disponibiliza...mas tá complicado. =/

      Excluir
    2. Muito legal essa sua iniciativa! Sério! Adoro a série, mas só tenho o primeiro livro, os outros foram emprestados... Queria MUITO Deusa do Amor, li até o Deusa da Luz, mas Deusa do Amor não tive como pegar emprestado (foram todos da mesma pessoa! kkk) Sei que é dificil e agradeço MUITO pela sua vontade de ajudar, por todas nós que não temos dinheiro e estamos sempre caçando peças raras em PDF na net, sério mesmo! OBRIGADA! ♥

      Excluir
  9. oi gostei do seu blog gostaria de compartilhar alguns livros digitais. caso vc se interessar e so mandar um e-mail para renatoqaswan@outlook.com com seu endereço de e-mail que eu compartilho os livros com vc

    ResponderExcluir
  10. Olá descobri recentemente essa autora. Na verdade ganhei um livro dela, mas a estoria não havia e chamado atenção então deixei de lado. Foi uma surpresa quando baixei a Deusa da primavera e descobri quem era a autora. Nossa, me apaixonei pela escrita, então se puder por gentileza me enviar as séries que possuir dessa autora serei muito grata! E parabéns pela iniciativa, nota 10!
    meu email: adesireemelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!!ameiii seu blog!!!!tambem tentei baixar, mas não consegui!!vc poderia mandar mandar p mim?tatynhaalmeida@hotmail.com, bjuxxx

    ResponderExcluir
  12. olá,adoro seu blog!
    amo os livros de P.C Cast mas o livro Deusa da primavera não está querendo abri de jeito nenhum!!Poderia me mandar por email?
    é:vitoriaalves1314@hotmai.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  13. Olá! Primeiro gostaria d agradecer por disponibilizar os primeiros livros da série " o chamado da deusa" estava procurando por eles! E vi em uma de suas postagens q estava mandando por e-mail, devido a problemas... Então se fosse possivel, gostaria que me manda-se esses, menos o da Deusa da primavera. Desde já agradecida e parabéns pelo trabalho.
    Meu e-mail é belin.bebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite achei super interessante seu blog, eu gostaria de saber se teria como vc me mandar os livros de P.C Cast por email mariacandidanunes@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  15. nyaaa eu to querendo muito o segundo livro dessa seria.. mais em todo lugar que acho a tradução não ta boa.. fui tentar fazer download aqui pelo seu blog.. mais ao invez de memandar pro seu sky Drive, me manda fazer login no meu.. eu nem tenho um.. ja to chorando e desistindo de tentar ler esse livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anastacia, os links estão no ar novamente.

      Se mesmo assim não conseguir fazer o download, mande o seu endereço
      Att. Patricia

      Excluir
  16. Não consigo fazer o download... Quando abro, não aparece nada. Pode me enviar? Meu email é sammy.yagara@gmail.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha, segue o link de como fazer o download :

      http://tentando-escapar.blogspot.com.br/2013/09/como-fazer-o-download-no-blog.html

      Excluir
  17. Ola
    adorei o blog, mais não estou conseguindo baixar o arquivo,
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pammy, os links estão todos online.
      Dá uma olhadinha nesse tutorial http://tentando-escapar.blogspot.com.br/2013/09/como-fazer-o-download-no-blog.html

      Até mais e Boa Leitura

      Excluir
  18. Tradutoras do portal eu tenho os livros em pdf em inglês, se vocês quiseram posso enviar ,gosto muito da serie ,mas meu inglês não e um dos melhores ,o trabalho de vocês me ajudou a começar a ler essa serie maravilhosa .Meu email :rosanasilva360@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, eu agradeço, porém assim como você, meu inglês não é dos melhores..rsrs
      No máximo, faço tradução do espanhol.
      Mas muito obrigada mesmo pela oferta. ^^
      Bjs

      Excluir
  19. Oi Paty ! Não consegui fazer download da série O Chamado da Deusa (The Goddess Summoning) - P. C. Cast, está pedindo uma senha. Se pode me enviar por e-mail? mcssantos31200@gmail.com
    Beijos Obrigada!
    Claudia Santos

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty não consigo fazer o Download será que vc pode me enviar a Deusa da Primavera por favor! Meu e-mail é mbvls@hotmail.com me envie por favor!!!! Obrigado!
    Késia L. da Silva

    ResponderExcluir
  21. Gente eu tenho todos os livros,quem quiser, é só deixar seu email nessa postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível me manda?
      daniellavianadasilva14@gmail.com

      Excluir
  22. Pode me enviar ?
    ana.carolina.harry6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Adorei o blog, mas não estou conseguindo fazer o download da série se possível, manda para o meu email?
    daniellavianadasilva14@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Oiiii, vc ainda tem esses livros? Se sim, poderia mandar no meu email?

    deehduque@gmail.com

    ResponderExcluir