ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Série "Firelight (Firelight)" - Sophie Jordan



    A história sobre Jacinda é turbulenta. Uma draki descendente de dragões, ela vive no seu clã sendo protegida e bajulada por ser a primeira cuspidora de fogo em gerações. Pelos anciãos do clã, seu destino já está determinado: casar-se com o próximo líder, Cassian. Assim como todos da sua espécie, ela tem duas formas: a humana (o maior trunfo sobre os caçadores, que não sabem sobre isto) e a forma draki.
     Porém, quando este “dom” ameaça sua liberdade e felicidade, sua mãe leva ela e sua irmã gêmea, Tamra, para uma cidade deserta e escondida a fim de fugir do destino que o clã reserva para sua filha. Como bônus, o draki – sua forma depois da transformação – também morre, e assim ela pode entrar para o mundo humano de vez.
    Jacinda sofre por seu draki estar morrendo mas na escola percebe que, pero dele isto não acontece. Na verdade, justo o contrário: ela mal pode controlar sua forma especial – que se ‘ativa’ quando as emoções são muito fortes – de vir a tona.
    Mas esta relação irá custar muito mais do que um provável coração quebrado. Sua vida, o segredo da sua espécie em somente uma decisão.


   A série foi escrita por Sophie Jordan e contém 3 livros:
  • Firelight
  • Vanish
  • Hidden



https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6WmJJR0RkZFFNS2s/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/SJ_041F,8234034.rar
Senha do arquivo: tentandoescapar



Firelight (Firelight)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 272 páginas
Editora: Agir
Tradutor: Adagilsa Campos da Silva

Título Original: Firelight
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: HarperCollins


Sinopse: A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal – os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.



Vanish (Vanish)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 294 páginas
Editora: Agir
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Vanish
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: HarperCollins


Sinopse: Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor? Na dramática sequência de Firelight, da autora best-seller Sophie Jordan, o amor proibido queima mais ardente do que nunca.



Hidden (Hidden)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 272 páginas
Editora: Agir
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Hidden
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 272 páginas
Editora: HarperCollins


Sinopse: Era suposto que Jacinda tivesse um vínculo com Cassian, o “Príncipe” do seu orgulho. Mas, ela resistiu muito antes de se apaixonar por Will — um ser humano e, pior, um caçador. Quando ela fugiu com Will, ela terminou em um desastre, com a irmã de Cassian, Miram capturada. Atormentada pela culpa, Jacinda sabe que ela deve resgatá-la para fazer as coisas certas. Mas, para fazê-lo, ela terá que aventurar-se profundamente no coração do território inimigo. A única forma de Jacinda poder alcançar Miram é colocando-se como uma prisioneira, embora, uma vez que ela assume seu disfarce, as coisas rapidamente se movem em espiral para fora de seu controle. Quando ela passa a aprender mais sobre seus captores, ela percebe que mesmo que Will e Cassian possam executar suas partes do plano, não há nenhuma garantia que todos voltarão vivos. Mas, o que Jacinda nunca poderia prever é que a fuga seria apenas o começo… Lealdades são testadas e sacrifícios feitos na conclusão explosiva da trilogia Firelight da Sophie Jordan.



https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6WmJJR0RkZFFNS2s/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/SJ_041F,8234034.rar

Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Um comentário:

  1. Oi, por favor, você poderia postar outro link? Não estou conseguindo abrir esses....

    ResponderExcluir