ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Série "Laços de Sangue (Bloodlines)" - Richelle Mead



   Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger – os humanos.

Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável – ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono – o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.
    Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros – a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia.
   Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios – e proibidos – em Sydney
    O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles?
    Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.
     Escrito por Richelle Mead, esta série é um spin-off de “Academia de Vampiros”, e contém até o momento 3 livros lançados.
  • Laços de Sangue (Bloodlines)
  • O Lírio Dourado (Golden Lily)
  • O Feitiço Azul (The Indigo Spell)




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6UEMwV0lTdWNTZGM/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/RM_054LS,8241008.rar
       Senha do arquivo: tentandoescapar




Laços de Sangue

Ano de Lançamento: Previsto 2013
Número de Páginas: 440 páginas
Editora: Seguinte
Tradutor: Ana Band

Título Original: Bloodlines
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Razorbill


Sinopse: No primeiro volume da série spin-off de Academia dos Vampiros, a protagonista é a alquimista Sydney. Os alquimistas protegem o segredo da existência dos vampiros – e, consequentemente, as vidas humanas. Quando Sydney é arrancada da cama no meio da noite, a princípio acha que estaria sendo punida pela aliança complicada com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que se desenrola é muito pior. Jill Dragomir, irmã da rainha moroi, está em perigo mortal e precisa ser enviada a um esconderijo. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para exercer a função de guardiã e protetora de Jill, fingindo ser sua colega de quarto no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros: um colégio interno dos humanos em Palm Springs, na Califórnia. Mas em vez de encontrar a segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que seus problemas estão só começando….



O Lírio Dourado

Ano de Lançamento: Previsto para 2013
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Seguinte
Tradutor: Sem Informação

Título Original: The Golden Lily
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 418 páginas
Editora: Razorbill


Sinopse: Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que mexe com magia e serve de ponte entre os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos de vampiros – e vidas humanas. Sydney adoraria ir para a faculdade, mas em vez disso, ela foi enviada para se esconder em um colégio interno chique em Palm Springs, Califórnia, encarregada de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem jogar a corte Moroi dentro de uma guerra civil. Anteriormente em desgraça, Sydney é agora elogiada por sua lealdade e obediência, e consagrou-se como o modelo de um alquimista exemplar. Mas quanto mais ela se aproxima de Jill, Eddie, e, especialmente, Adrian, mais ela se encontra questionando suas antigas crenças alquimistas, a sua ideia de família, e o sentido do que significa verdadeiramente pertencer. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney pode ter a chave para se evitar transformar em Strigoi – os mais ferozes vampiros, os que não morrem. Mas é o medo dela de ser apenas isso – especial, mágica, poderosa, que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é o seu novo romance com Brayden, um cara bonito, inteligente, que parece ser seu par em todos os sentidos. No entanto, tão perfeito quanto parece, Sydney vê-se atraída por mais alguém, alguém proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo dos vampiros, as lealdades de Sydney de repente são testadas mais do que nunca. Ela se pergunta como deveria encontrar um equilíbrio entre os princípios e dogmas que lhes foram ensinados, e o que seus instintos estão dizendo a ela agora. Ela deve confiar nos Alquimistas – ou em seu coração?



O Feitiço Azul

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: The Indigo Spell
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Razorbill


Sinopse: Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…






https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6UEMwV0lTdWNTZGM/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/RM_054LS,8241008.rar
     Senha do arquivo: tentandoescapar



Atualizado em 13 de Agosto de 2013

87 comentários:

  1. Amei o site!!! A tanto tempo procurava a serie Bloodlines e só consegui achar o vol.1 e em pt de Portugal rss.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia me enviar? Meu email é frann.weber@gmail.com

    Obrigada s2

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de baixar essa série da Richelle, mas não estou conseguindo.
    Como faz para baixar?? qual email eu coloco no login?? tenho que ter conta na SkyDrive??
    Obrigada
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, tudo bom? O Skydrive está com problemas..me mande o seu email, que eu envio os livros.
      Bjinhos =*

      Excluir
    2. Oi, Paty!!!
      Vc pode ....por favor, por favor, por favor.... me enviar por email rena_oliveir@yahoo.com.br os livros da serie Bloodlines da Richelle Mead... vc tem o 4 livro tambem.... Obrigada!!! Rena_Olly

      Excluir
    3. Meu email é mariaraquel2009@gmail.com
      tentei baixar e não consegui! *--*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola, você poderia me mandra por favor?!
    Obrigada e parabéns pelo blog, é bem completo!

    email: ju.glima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por responder.
    Meu email é mixellydayanegross@gmail.com
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi eu gostaria de ler o,livro você poderia me mandar?! (:

    Email: dannaklina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida eu queria que vc me enviasse o livro!
    Me envia pff!!
    Email:biancammga@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, eu preciso desses livros... tipo estou em abstinencia por favor me envie por favor <3

    meu email: lauermann.livia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vc não tem ideia de como fiquei feliz em achar seu blog, hahaha. Poderia por favor me mandar os livros???
    Meu e-mail é: catharinna.peixoto@gmail.com
    Obrigaaaaada!!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, ótimo seu blog, simplesmente amei suas escolhas dos livros!!! Gostaria, por favor, que me mandasse os 3 livros, obrigada, obrigada mil vezes... Saviabuarque@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, por favor me mande os 3 livros obrigada!!
    thais.portes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola tem como vc me envia os tres livros meu email e m.gata10@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, quero agradecer imensamente os livros enviados. bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, quero agradecer imensamente os livros enviados. bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar os livros, faz tanto tempo que estou procurando e nao achava em lugar nehum. Meu email é mila.lisboa@yahoo.com.br. desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. Ola, tudo bom?
    Você poderia por favor me enviar os livros por email?

    Meu email é analu1988@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  18. Olá! Será que poderias mandar os livros por email, por favor? Eu tentei pelo skydrive, mas não consegui.
    O meu email é anaritaguedes2009@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. poderia mandar pra mim??
    meu email é : alanna .agatha.santos@gamil.com

    ResponderExcluir
  20. Pathy, por favor seria possível me enviar o livro 3 da serie, estou muito curiosa e não o encontro.
    e-mail: grasielly26@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Adoraria receber O Lírio Dourado e o Feitiçoa Azul. Pode me enviar? Antecipadamente agradeço. luhernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Por favor me envie os livros por email estou louca para continuar a leitura andreiacsilva2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Alguém poderia me enviar? Não consigo fazer o download... aqui meu e-mail: sammy.yagara@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi poderia enviar pro meu email nao consegui baixar fernandaapolinaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi, adorei seu blog
    poderia me enviar o terceiro livro: o feitiço azul?
    desde ja eu agradeço
    meu email é natashaspfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pode me enviar The Golden Lily e The Indigo Spell?? Meu email é beatriceeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Teria como me enviar por favor os três livros Laços de Sangue; O Lirio Dourado e O feitiço Azul
    Obrigada.
    klima2206@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amei o site!!! A tanto tempo procurava a serie Bloodlines e só consegui achar agora. ^^
    Vocês poderia me enviar? Meu email é amandynha_1992@hotmail.com
    Brigadão!!! ^^.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, seu site foi a salvação! Você poderia me enviar os 3 livros? roberta_nellynha@hotmail.com :**

    ResponderExcluir
  30. Nossa, seu site foi a salvação! Você poderia me enviar os 3 livros? roberta_nellynha@hotmail.com :**

    ResponderExcluir
  31. Oiee!!! So achei a serie Bloodlines akie... tem como me enviar os 3 por e-mail por favor? lilianeemaciel@hotmail.com obrigado e beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi! Adorei a sinopse e estou ansiosa pra ler os livros! Pode me mandar por email? naan_l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. poderia me enviar os livros para o meu e-mail???
    é beuren-da-silva.br@hotmail.com
    desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  34. Por favor, eu não sei mais que fazer para conseguir este livro, eu estou tentando fazer o Download mais sem sucesso, por favor me ajude, será que vc poderia me enviar para o meu e-mail?
    leite-carmen@bol.com.br
    Muito, muito, muito obrigada.
    Carmen Leitte

    ResponderExcluir
  35. Já tentei de tudo pra fazer o download da serie, sei mais nem o que fazer, faz tanto tempo que eu quero ler!!! Envia pro meu e-mail por favor???
    ni_ze_freitas@hotmail.com
    vou ser muito agradecida.

    ResponderExcluir
  36. Oi flores,parabéns pelo blog!
    Vcs podiam me mandar a serie por email?
    To tentando mito baixar,mas não to conseguindo...
    Meu email é : jcfields@rocketmail.com
    Obrigação!
    Beeijos
    :*

    ResponderExcluir
  37. Olá, Paty, muito legal seu blog.
    Gostei muito da primeira serie a Vampire Academy e há tempos estava atrás dos livros de Bloodlines, se puder me mandar por email agradeço:

    viviandrecco@gmail.com

    parabéns.

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Gostei muito do blog... Você pode me enviar por e-mail?
    É marirampon@yahoo.com.br
    Desde já, muito obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Voce poderia mandar no meu email também? Não estou conseguindo baixar

    email: beatriz.tonnetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Testei os links e estão todos funcionando...como os arquivos estão compactados, não aparece conteúdo na visualização, porém é só seguir o tutorial que está no canto direito da página, que você conseguirá fazer o download ^^
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  40. oi por acaso você ja tem o 4º livro dessa série, se sim será que você pode me manda nesse email
    gabi_santos07@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  41. Oi vc poderia me enviar o terceiro livro da serie o lirio azul? Meu e-mail e juliana.mtorres26@gmail.com
    desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  42. olá você tem ou sabe quando terá o 4° livro em português, to louca pra ler.
    se tiver envia no meu email porrrrr favor!!!!
    correa-aline@live.com

    ResponderExcluir
  43. olá, não estou conseguindo baixar os livros, poderia me enviar no meu email? evelyndalmazo@hotmail.com Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  44. Poderia me enviar também? lorenabarsanulfo@hotmail.com Obrigada !

    ResponderExcluir
  45. Poderia me enviar também? lorenabarsanulfo@hotmail.com Obrigada !

    ResponderExcluir
  46. Consegui baixar!!!! Muito, muito obrigada! Estava procurando a muito tempo!!! Obrigada :D

    ResponderExcluir
  47. Teria como me enviar os 3?
    l_bresolin@hotmail.com
    Desde já agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
  48. Oi Paty!
    Você poderia me enviar os livros da série Bloodlines que você tiver? O meu e-mail é jully.lbezerra@gmail.com
    Obrigada desde já,
    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  49. Olá Paty, queria dizer que amei a série. E gostaria de saber quando vão poder postar o quarto livro?

    ResponderExcluir
  50. Oi, adorei o site! quero muito ler a série mas não consigo baixar, pode enviar para o e-mail os três livros michelegoulart.goulart@gmail.com, bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Quero mto ler se puder enviar pro meu email, matheus.kukurichan@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi, amei o site! quero muito ler a série mas não consigo baixar, pode enviar para o e-mail os três livros thaywanevinhat@hotmail.com, bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Ola eu n consegui baixar sera q vc poderia me enviar? Mariannac.morato@gmail.com
    grata ...estou louca para ler

    ResponderExcluir
  54. Oiii!! Eu gostei mto do blog e queria saber se vc podia me enviar os livros por email: nina.cardosolemos@gmail.com
    Obrigada pela atenção e continue assim!! Bjss

    ResponderExcluir
  55. Oi não consegui baixar os livros, você pode me enviar eles por email?
    daianetatu@gmail.com
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  56. Amo o blog, estou a procura desses livros a muito tempo, poderia me enviar? Bianncaglara@gmail.com
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  57. Olá, poderia me evitar a os três livros para meu email: july.ferreira22@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Oiie
    Vc poderia mandar os livros para o meu email: amanda.sferre@gmail.com
    obg ^^

    ResponderExcluir
  59. Você poderia me mandar os livros spin off da série que já foram lançados?
    Obrigada!
    nique_ghf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. alguem por favor pode enviar os livros para o meu email? é hannaamorim19@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Queria muito ler o 4 e 5 livro dessa série, mas não estou achando pra baixar. Poderia me enviar? Email: dayaneoakis2010@gmail.com obrigada ;)

    ResponderExcluir
  62. me envia por email por favor rsrs nao to conseguindo baixar
    carlalove123@live.com

    ResponderExcluir
  63. Eii, envia para meu email, por favor?
    não consigo baixar .-.

    sabrinecordeiro2@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Ola, poderia mandar no meu email?
    vssabreu@hotmail.com

    Obrigado ��

    ResponderExcluir
  65. Oiie , obrigada por posta amo muito a academia de vampiros e espero que essa outra serie seja booa ! Vc poderia me envia ? Não consigo baixar pelo celular , O livro funciona pelo email do celular?
    : bonfim123456@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oiie, eu já li Academia de Vampiros e amei, e agora estou interessada em ler Bloodlines, vc pode me mandar no meu e-mail? Obrigada ^^
    E-mail: gabriela.gomes.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oii!! Pode mandar os livros por favor?? Desde já, obrigada! ^^
    catarinediassilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Pf vc pode me enviar lassos de sangue e os outros 3, pq nao estou conseguindo baixar adoro essa série
    Muito grata
    Vnatalicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Pf vc pode me enviar lassos de sangue e os outros 3, pq nao estou conseguindo baixar adoro essa série
    Muito grata
    Vnatalicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá você poderia enviar os livros p mim?!
    therezanabhan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Olá, gostaria de ter acesso aos livros mas não estou conseguindo

    ResponderExcluir