ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Série "A Espada da Verdade (The Sword of Truth)" - Terry Goodkind



A Espada da Verdade é uma série de onze romances de fantasia épica escrita por Terry Goodkind. Os livros seguem os protagonistas Richard Cypher, Kahlan Amnell e Zeddicus Zu'l Zorander em sua missão de derrotar os opressores que tentam controlar o mundo e aqueles que desejam soltar o mal no mundo dos vivos. Embora cada romance foi escrito separadamente, exceto para as três finais que se destinavam a ser uma trilogia, que seguem um cronograma comum e estão ligadas por acontecimentos que ocorrem em curso ao longo da série.
A série se passa em um mundo dividido em duas grandes regiões: o Novo Mundo e do Velho Mundo. O Novo Mundo é composta por três terras com Westland no oeste, D'Hara no leste e Midlands, no centro dos dois.

  • Dívida de Ossos (Debit of Bones) - Extra
  • A Primeira Regra do Mago (Wizard’s First Rule)
  • Pedra das Lágrimas (Stone of Tears)
  • Sangue da Congregação (Blood of the Fold)
  • Templo dos Ventos (Temple of the Winds)
  • Alma do Fogo (Soul of the Fire)
  • Fé dos Derrotados (Faith of the Fallen)
  • Os Pilares da Criação (The Pillars of Creation)
  • Naked Empire (Naked Empire)
  • Chainfire (Chainfire)
  • Phantom (Phantom)
  • Confessor (Confessor)
  • The Omen Machine (The Omen Machine) 

https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6bWFaNW1vWXRXN0U/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/TR_023S,8231791.rar


                                  Senha do arquivo: tentandoescapar


Dívida de Ossos (Debit of Bones)  - Extra

Ano de Lançamento: Sem previsão
Número de Páginas: Sem previsão 
Editora: Sem previsão
Tradutor: Sem previsão
Título Original: Debito f Bones
Ano de Lançamento: 2001
Número de Páginas: 128 páginas
Editora: Gollancz

Sinopse: As armadas de Panis Rahl avançam sobre as terras, uma jovem mulher de uma cidade atormentada implora por uma bênção para o Primeiro Mago Zedd, ignorante das consequências de seu pedido. Essa versão revisada de uma novela que apareceu primeiramente na antologia Legends Illuminates, acontece num período de história anterior aos eventos da série Sword of Truth. O conflito entre amor e dever forma o tema central nesse curto e tocante conto de pessoas que se viram no meio de eventos que não podiam controlar.



A Primeira Regra do Mago (Wizard’s First Rule)

Ano de Lançamento:2006
Número de Páginas: 624 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Wizard´s First Rule
Ano de Lançamento: 1994
Número de Páginas: 820 páginas
Editora: Tor Fantasy

Sinopse: A história de Richard Cypher, um modesto guia florestal que vê seu mundo mudar completamente quando, após o brutal assassinato de seu pai, se envolve com uma bela e misteriosa mulher, Kahlan Amnell. Forasteira em fuga, Kahlan tem a vida ameaçada pelo inescrupuloso feiticeiro Darken Rahl e aparece no santuário florestal onde Richard trabalha à procura de ajuda. Aos poucos, o modesto guia descobre que ele é o único que pode impedir o maligno Rahl de conquistar o poder absoluto.
Richard e Kahlan precisam enfrentar o desafio de libertar o povo de Westland das mãos de Rahl, ou serão as próximas vítimas do abominável feiticeiro. Muitos perigos aguardam os dois, mas nada amedronta mais o jovem Richard do que o segredo que a Espada da Verdade pode desvendar sobre sua própria alma. A paixão que nasce entre eles também é uma grande ameaça – por razões que Richard nem desconfia, e Kahlan não se atreve a revelar.

A primeira regra do mago é o começo de um ciclo extraordinário de literatura fantástica.



Pedra das Lágrimas (Stone of Tears)

Ano de Lançamento:Sem previsão
Número de Páginas: Sem previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Stone of Tears
Ano de Lançamento: 1995
Número de Páginas: 986 páginas
Editora: Tor Fantasy

Sinopse: A Pedra das Lágrimas é o segundo livro da série de fantasia épica de Terry Goodkind, A Espada da Verdade.
Com a derrota de Darken Rahl, Richard e Kahlan voltam à terra do Povo da Lama para se casarem. Enquanto eles esperam o dia da cerimônia, eles descobrem que três Irmãs da Luz estão à procura de Richard, e pretendem levá-lo ao Velho Mundo para ser treinado como um Mago. Paralelamente a isto, o Véu que separa o mundo dos vivos do submundo do Guardião rasgou-se devido à magia da Caixa de Ordem e a morte de Darken Rahl, trazendo para o mundo dos vivos a Pedra das Lágrimas. De acordo com as profecias, o único que tem uma chance de fechar o Véu é aquele ligado à Espada da Verdade.
Assim como o primeiro livro da série, o tema deste livro também envolve uma regra, a Segunda Regra do Mago: “Os maiores danos podem ser resultado das melhores intenções.”. Vários personagens (Richard,  Kahlan, Zedd, Prelada Ann e Irmã Verna) tomam decisões que produzem resultados terríveis com as melhores das intenções.
A adaptação de Richard Rahl à sua nova vida, e a forma como ele vai lidar com o seu dom é outro tema do livro.
Uma história empolgante, muito bem escrita, onde Terry Goodkind amplia o universo fantástico e introduz novos e interessantes elementos como as Irmãs da Luz e a Ordem Imperial (ambos do Velho Mundo).
Kahlan inicia uma guerra contra a Ordem Imperial, após o massacre da capital de Galea, onde mostra a força da Madre Confessora, em batalhas emociomantes.



Sangue da Congregação (Blood of the Fold)   

Ano de Lançamento:Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Blood of the Fold
Ano de Lançamento: 1996
Número de Páginas: 623 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Richard finalmente chegou num acordo com sua verdadeira identidade. O Novo Mundo, e toda liberdade da humanidade, está sob a ameaça de um terrível inimigo: A Ordem Imperial do Mundo Antigo. Com a barreira entre o Velho e Novo Mundo abaixo, a Ordem Imperial não perde tempo em mandar suas delegações para os países do Novo Mundo, seguidos rapidamente pelas suas expedições de forças armadas A única opção de Richard para parar a invasão é reivindicar sua herança e unificar todos os reinos e pronvincias sob uma regra e um comando. Ele tem apenas uma chance para sobreviver ao violento ataque barbaro de intenção de destruir tudo o que é bom na vida.



Templo dos Ventos (Temple of the Winds)

Ano de Lançamento:Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Temple of the Winds
Ano de Lançamento: 1997
Número de Páginas: 528 páginas
Editora: Tor Fantasy

Sinopse: Jagang, o Imperador da Imperial Ordem, invocou um garfo bound profecia ligação Richard e Kahlan a um destino de dor, traição e um caminho para o submundo. A pedido de Jagang uma Irmã do Escuro ganha acesso ao Templo de fábula dos Ventos e desencadeou uma praga que varre as terras como uma tempestade vidas consumir a um ritmo alarmante. A fim de parar a praga Richard e Kahlan são forçados a sacrificar tudo o que têm entre eles.



Alma do Fogo (Soul of the Fire)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Soul of the Fire
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 512 páginas
Editora: Tor Fantasy

Sinopse: Richard e Kahlan estão finalmente casados ​​e desfrutando de sua noite de núpcias de volta na casa do espírito na Vila de o Povo da Lama. Logo, mortes súbitas e inexplicáveis ​​começam a ocorrer e Richard chega à conclusão de que, quando Kahlan provocou a Chimes, a fim de salvá-lo, eles ficaram livres, causando estragos. Zedd envia Richard e Kahlan off para o Assistente de Tenha em Aydindril para obter uma garrafa especial que contém um feitiço que vai parar a ameaça. Enquanto em rota, Richard, Kahlan e sua Mord-Sith protetor Cara são desviados para lidar com as pessoas de Anderith, que têm uma poderosa arma de destruição em massa chamado de Dominie Dirtch. Eles acham que a liderança de Anderith deseja render-se a Ordem Imperial, em vez de render-se ao Império D'Haran. Como Richard tenta o seu melhor para convencer o povo de Anderith do perigo Ordem Imperial poses, ele torna-se firmemente convencido de que o Chimes estão soltos.



Fé dos Derrotados (Faith of the Fallen)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Faith of the Fallen
Ano de Lançamento: 2000
Número de Páginas: 512 páginas
Editora: Tor Fantasy

Sinopse: Ordem Imperial continua a trazer uma guerra indesejada sobre o Novo Mundo. Sua missão: para escravizar o mundo em um sistema no qual nenhum ser humano pode aspirar a algo mais do que a mediocridade. Enquanto isso, Richard, Cara e Kahlan voltar a Westland. Richard acredita que, se ele conduz os exércitos do Novo Mundo diretamente em um confronto com os exércitos da Ordem Imperial, ele perderia a batalha e do Novo Mundo vai cair para a compreensão da morte e da escravidão. Kahlan é nutrido de volta à saúde depois de uma surra brutal que recebeu nas mãos dos brutos no final do último livro, Alma do Fogo. Da mesma forma que ela alcança sua recuperação, Nicci, um longo tempo de Jagang escravo e Ordem Imperial, chega para levar Richard distância. Ela liga-se através de um "feitiço maternidade" para Kahlan, forçando Richard escolher a morte de Kahlan ou sua saída dela. Richard escolhe a vida de Kahlan acima de sua própria e deixa com Nicci. Kahlan e Cara arrumar suas coisas e decide retornar aos exércitos D'Haran. Lá, eles também vão disputar com a Ordem do Império.




Os Pilares da Criação (The Pillars of Creation)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: The Pillars of Creation
Ano de Lançamento: 2001
Número de Páginas: 553 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Este livro gira em torno de vários novos personagens da série Sword of Truth. Jennsen, para a maioria de sua vida, foi executado a partir dos assassinos enviados pelo Lorde Rahl para matá-la. Qualquer criança pouco dotados do Senhor Rahl deve morrer. Um estranho convence-la de que a corrida vai fazer o seu não é bom para onde quer que vá, os soldados de Lorde Rahl vai encontrá-la. É hora de ela parar de fugir e lutar. Se ela quer viver, ela deve matar Lord Rahl.




Naked Empire (Naked Empire)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Naked Empire
Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 667 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Sem previsão



Chainfire (Chainfire)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Chainfire
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 672 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Sem previsão



Phantom (Phantom)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Phantom
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 592 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Sem previsão



Confessor (Confessor)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares
Título Original: Confessor
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 608 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Sem previsão


The Omen Machine (The Omen Machine)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Rocco
Tradutor: Aulyde Soares 
Título Original: The Omen Machine
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 608 páginas
Editora: Tor Books

Sinopse: Sem previsão





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6bWFaNW1vWXRXN0U/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/TR_023S,8231791.rar


                           Senha do arquivo: tentandoescapar

6 comentários:

  1. Não consegui fazer download dos livros A espada da verdade. Como fazer?
    Meu email janinesg1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não existe mais os links :'(

    Se ainda tiver poderia enviar para ladydai88@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Sou aquele que está fazendo a tradução dos livros da série Espada da Verdade.
    Caso alguém deseje entrar em contato comigo, pode fazer isso através desse e-mail:eduardo.almeida722@yahoo.com.br.
    No momento estou traduzindo os livros da série Os Filhos de D´hara (Children of D´hara).

    Ass. Eduardo Chagas

    ResponderExcluir
  4. Não consigo mandar e-mail, alguem poderia ver quem tem os livros em pdf?
    dangello10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Estou fazendo uma pesquisa relacionada aos grandes épicos da literatura fantástica e agradeço se supder enviar alguns do livro da saga Espada da verdade.
    1.eli.costa4@gmail.com

    ResponderExcluir