ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Livro "Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice)" - Jane Austen



Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6UnlMUGJYRERNSHc/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/JA_051OP,8271902.rar
      Senha do arquivo: tentandoescapar




Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice)

Ano de Lançamento: 1958
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: José Olympio
Tradutor: Lúcio Cardoso
Título Original: Pride and Prejudice
Ano de Lançamento: 1813
Número de Páginas: 278 páginas
Editora: T.Egerton, Whitehall

Sinopse: Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6UnlMUGJYRERNSHc/edit?usp=sharing 

      Senha do arquivo: tentandoescapar
 
Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Um comentário: