ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Série "Crepúsculo (Twilight)" - Stephenie Meyer



   Crepúsculo é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.

   Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto o epílogo de Eclipse e um terço de Amanhecer, que são narrados por Jacob Black. A série vendeu mais de 85 milhões de cópias ao redor do mundo.

   A série conta com 5 títulos:
  • Crepúsculo (Twilight)
  • Lua Nova (New Moon)
  • Eclipse (Eclipse)
  • A Segunda Breve Vida de Bree Tanner (The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella)
  • Amanhecer (Breaking Down)




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6Unc2Smx3QV9JQ1k/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/SM_010C,8234271.rar


Senha do arquivo: tentandoescapar


Crepúsculo (Twilight)

Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 416 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: Twilight
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 498 páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.



Lua Nova (New Moon)

Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 480 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: New Moon
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 563 páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…



Eclipse (Eclipse)

Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 464 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: Eclipse
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 629 páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?” Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?



A Segunda Breve Vida de Bree Tanner (The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 192 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Débora Isidoro

Título Original: The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 192 páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.



Amanhecer (Breaking Down)

Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 576 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: Breaking Dawn
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 756 Páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.





https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6Unc2Smx3QV9JQ1k/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/SM_010C,8234271.rar

Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 04 de Março de 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário