ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Peça ou Indique um Livro/Série

     Esta página está sendo especialmente criada, para poder tornar o Blog Tentando Escapar cada vez mais com a cara dos leitores.
    Aqui ficará disponível uma área para que possam dar sugestões de quais livros ou séries que vocês gostaram ou que não encontraram para que eu  publique informações e links para download. 


    Publique suas sugestões nos comentários com o nome do livro se for volume único  ou nome da série juntamente com o nome do autor/(es). 

    Fiquem a vontade. ^^
    Bjinhos =*


   

85 comentários:

  1. Oii , vocês poderiam postar o spin off da serie vampire academy.
    o primeiro livro se chama Bloodlines, o segundo the golden lily, e o terceiro the indigo Spell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dandara, seu pedido acabou de ser postado ^.^
      Obrigado por contribuir com o blog
      bjinhos e boa leitura =*

      Excluir
  2. Olá, gostaria de recomendar o "A Culpa é das Estrelas" de John Green. Foi um dos melhores livros que já li e creio que o pessoal vai amar também *-* Obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna muito obrigado pela recomendação!!! O post sobre o livro " A culpa é das estrelas" acabou de ser postado!! Mais uma vez, obrigada^^
      Bjinhos =*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, a série Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) já foi postado, mas obrigada pela indicação... ^^
      Bjinhos =*

      Excluir
  4. Oi, gostaria de recomendar a série "A espada da verdade" de Terry Goodkind. Estou gostando. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amelia, o seu pedido acabou de ser postado. Espero que goste
      Obrigada por contribuir com o blog ^^
      Bjinhos =*

      Excluir
  5. Olá...seu blog é ótimo!Tenho varios livros no skydrive se quiser te passo...
    Série chicago vamps de Chloe Neill,Jane de Molly Harper,Trudi Clã de magos...varios ...me add face popo.bf@hotmail.com que te passo por lá..bj

    ResponderExcluir
  6. Ola! Adorei o seu blog! Eu gostaria que voce postasse a serie Garotas da Rua Beacon, de Annie Briant. Sao 15 livros ao todo.Obrigado
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já li essa série e é INCRÍVEl, é a série unearthly da Cynthia Hand, são três livros e mais um conto.
    1 unearthly
    2 hallowed
    2.5 radiant
    3 boundlss
    eu tenho, se você quiser te envio por email, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, o seu pedido acabou de ser postado. Espero que goste
      Obrigada por contribuir com o blog ^^
      Bjinhos =*

      Excluir
  8. Olá. Adorei o blog, a forma como estão organizadas as obras é maravilhosa. Gostaria de propor a Trilogia Eventyr ( Evertryr, Hart e Mese)e o autor Felipe Reino.
    BJSS obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victória, o seu pedido acabou de ser postado. Espero que goste
      Obrigada por contribuir com o blog ^^
      Bjinhos =*

      Excluir
  9. Olä você podia postar a série do Escritor Scoot Westerfeld os nomes dos livros sao assim oh
    Feios
    Perfeitos
    Especiais
    Extras
    Obg^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ediele, seu pedido foi postado no blog!!!
      Obrigada por contribuir!!!
      Bjinhos =*

      Excluir
  10. Olá,
    Você tem a série FALLEN ANGELS - J. R. WARD

    Obg. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, seu pedido foi postado no blog!!!
      Obrigada por contribuir!!!
      Bjinhos =*

      Excluir
  11. Seria legal ter a série The 39 Clues,são 10 livros escritos por vários autores, incluindo Rick Riordan, Gordan Korman, Jude Watson, Peter Lerangis e outros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostaria de pedir se possivel para postarem, FORMATURAS INFERNAIS, AMORES INFERNAIS e BEIJOS INFERNAIS..
    E também a série PERSONAL DEMONS, de Lisa Desrochers.. Obg

    ResponderExcluir
  13. Olá, em primeiro lugar gostaria de parabenizar o blog, é único. em segundo não sei se faz parte do tipo de literatura que você geralmente publica aqui, mas gostaria de lhe pedir o livro de Sidney Sheldon escrito por tilly Bagshawe : Depois da Escuridão, busco a meses este livro, seria um imenso favor. Obrigada. jessica.bells@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. seu site é incrivel mas vc não poderia colocar fallen angels, eu ja procurei em todos os lugares e não achei meu email é: priscila.constan@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, seu pedido foi postado no blog!!!
      Obrigada por contribuir!!!
      Bjinhos =*

      Excluir
  15. ola amo seu blog,vc poderia postar a saga Diário de um Banana de Jeff Kinney
    Obg!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, sera que voces poderiam postar a "Casa de Hades"?

    ResponderExcluir
  17. olá... adoro o teu blog. já fiz o download de vários livros e achei interessante sugerir que publicassem o link da série " Predadores da Noite" ... obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde, queria avisar que o download da série Goddess da Pc Cast. está sem a opção de download, se for possivel, tem como me enviar por email todas as edições da série? vanessa181294@hotmail.com, Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, os links estão todos online.
      Dá uma olhadinha nesse tutorial http://tentando-escapar.blogspot.com.br/2013/09/como-fazer-o-download-no-blog.html

      Até mais e Boa Leitura

      Excluir
  19. Olá será q vcs poderiam postar a serie Pretty Little Liars da Sara Shepard acho que são 13 livros. Eu ficaria muiito grata !!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Eu comecei a ler a serie Covenant da Jennifer L. Armentrout... ficaria grata se voce conseguisse o quarto e o quinto livro. Quem gostou de Vampire Academy vai adorar! Vale a pena conferir :)

    ResponderExcluir
  21. Oii ! gostaria de indicar uma serie. É a da angelini, josephine "predestinados", eu li e apaixonei com a historia vale muito a pena ler !!! obrigada e até mais =)

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de indicar uma postagem. Que tal disponibilizar a série "A Torre Negra" de Stephen ing. É uma saga mirabolante e mt bem construída. Acredito que agradaria aos fãs de sagas literárias de magia e aventura. Até mais...

    ResponderExcluir
  23. oi gostaria de saber se vc consegue o livro (BRILHO da autora: Amy Kathleen Ryan) obrigado! adorei o site.

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria de indicar a serie DIVERGENTE da autora Veronica Roth o filme vai sair em março eu acho e eu gostaria do ultimo livro da serie INSURGENTE OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  25. oi eu gostaria de indicar o livro Flora Segunda de Ysabeau S. Wilce ele nao é muito conhecido mas é um historia incrivel!!

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiii o blog é maravilhoso, parabéns (:
    Eu gostaria de pedir o livro "O Jogo da Morte" da Úrsula Poznanski e sugerir que você ponha os livros para download em separado, por que eu queria apenas o Lições de Princesa da Meg Cabot, e como minha internet é lenta é ruim pra mim fazer o download do pack todo. Talvez você possa me enviar por e-mail? É rezinhaschaefer@yahoo.com.br
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  27. Tem uma trilogia muito boa da Sophia Sharp, Dream Realms.
    Shattered
    Destined
    Graced (part 1)
    Ascencion (part 2)
    Ficarei muito, muito mesmo feliz se você conseguir achar, (ela foi traduzida pela Papyrus em parceria com a Shadow Hunters)
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  28. Uma série que até recentemente eu desconhecia e descobri ser maravilhosa é a Série Legenda, da Marie Lu. Caso alguém conheça o link em pdf para o último livro da triologia, chamado Champion, eu ficaria muito agradecida!!

    ResponderExcluir
  29. série House of Night! seria legal ter esse....

    ResponderExcluir
  30. oii! gostaria de pedir a serie amy plum-revenantes
    eu li o primeiro livro e achei muito bom mas nao conssigo encontrar o segundo
    se der certo vlw desde jah!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde. Por favor vocês poderiam disponibilizar a série A Espada da Verdade de Terry Goodkind? Eu não consegui abrir no Blog. Vocês estão ainda ativos? Somente este mês de março de 2014 que eu encontrei o Blog. Fiquei muito feliz pois vocês têm um ótimo acervo. No Brasil só foi publicado A primeira regra do Mago pela Rocco. Consegui comprar mas fiquei babando pelo resto. Obrigada.Vou colocar como anônimo pois não sei a minha conta do Google. Janine Gomes Email janinegomes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria de pedir o livros misterios da lua cheia
    obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de pedir o livro da série Psy-Changeling da Nalini Singh Heart of Obsidian.... Ou podem me mandar por email: morganapivettaperdoncini@hotmail.com.. Obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  34. Oi, gostaria que postassem o 4 livro da série Bloodlines: The Fiery Heart, da autora Richelle Mead! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  35. E também gostaria de indicar uma postagem. A série Evernight, da autora Claudia Gray. Um livro apaixonante e cheios de mistérios, numa escola onde nada é o que parece. Acho que vai cativar os fãs de séries sobrenaturais, como eu! :)

    ResponderExcluir
  36. Oi de novo kkk
    Queira pedir o último livro da série Acampamento Shadow Falls: escolhida ao anoitecer da autora C.C.Hunter. Desdede já agradeço!

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de Indicar a Série NIGHT HUNTRESS, de Jeaniene Frost, que é ótima, muito bem escrita e divertidíssima! Mistura aventura, romance, suspense sobrenatural e humor numa receita perfeitíssima, mas que poucos conhecem...

    A série original tem 7 livros já lançados pela autora, mas que aqui no Brasil estão difíceis de se conseguir, além dos spin-offs ETERNAL KISS OF DARKNESS e FIRST DROP OF CRIMSON, que se passam entre o 4º e o 5º livros da série original e são importantes para a compreensão desta, mas que nunca tiveram pretensão de publicação por aqui...

    Além disso, tem também a série spin-off NIGHT PRINCE, com ninguém nenos que Vlad (Drácula) em sua melhor forma, um personagem simplesmente cativante e diferente de tudo o que já se viu sobre o vampiro mais famoso da história, série esta que já conta com dois volumes: ONCE BURNED e TWICE TEMPTED...

    Quem não conhece está perdendo!

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de pedir para vocês a série Midnight Breed (Raça da Meia-Noite), de Lara Adrian, que é muito legal, mas os livros são muito caros e estão demorando uma eternidade para chegarem por aqui...

    Tem uma certa semelhança com a Irmandade da Adaga Negra, mas num contexto melhor a meu ver, sem aquelas enrolações de senhores letrinhas e chatices de virgens escribas que não são virgens e tal... Também gostei mais do estilo da autora do que da Ward.

    São livros bem legais. Seria muito bom se vocês os tivessem aqui...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  39. Outros livros que eu gostaria de indicar são os da série OS CÁRPATOS, de Christine Feehan. São caros e difíceis de se conseguir por aqui, a gente fica esperando anos pelas publicações em português e, quando chegam, nos arrancam as calças.

    Acho complicado ler no Brasil. Às vezes as editoras começam séries e não as terminam, nos deixando no vácuo depois de terem levado nosso dinheiro embora e nos deixarem sem um final. Outras nos deixam tanto tempo esperando (às vezes anos) pelas continuações que, quando chegam, a gente nem se lembra mais do que já leu... Às vezes até já desistimos de tanto esperar... E às vezes cobram tão caro que desistimos por não termos como pagar mesmo...

    Por isso gostaria de agradecer a vocês pela oportunidade que estão dando às pessoas de poderem ter acesso à leitura, coisa tão complica aqui no Brasil, onde os bons autores nacionais não são valorizados e por isso são poucos, e os de fora nos chegam numa dificuldade imensa...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  40. Vocês podiam disponibilizar livros clássicos de mistério, que apesar de antigos são legais e poucos jovens conhecem, como os da Agatha Christie, Edgar Alan Poe, Edgar Wallace, Artur Conan Doyle, Mary Higgins Clark e outros...

    Eu por exemplo (tenho 19 anos) encontrei alguns destes guardados no sótão lá de casa (eram de meu pai) e, por curiosidade, acabei pegando pra ler... Não esperava muita coisa, pois achei que eram todos livros velhos e sem graça, mas me surpreendi. Além das histórias serem legais, aprendi a gostar de livros de suspense e mistério e ainda por cima aprendi várias coisas sobre os costumes em outros países, como a Inglaterra do século XIX, por exemplo...

    Dou como exemplo os que seguem (um de cada autor):

    1. Portal do Destino (Agatha Christie)
    2. O Gato Brasileiro (Arthur Conan Doyle)
    3. Os Olhos Velados de Londres (Edgar Wallace)
    4. O Mistério de Marie Roget (Edgar Alan Poe)
    5. Onde estão as Crianças (Mary Higgins Clark)

    Há muitos livros ótimos desses autores, como O Caso dos Dez Negrinhos, O Homem do Terno Marrom, Finja que Não está Vendo, O Círculo Vermelho, O Cão dos Baskerville, etc. Mas os 5 que indiquei acima representam bem cada autor e seriam um bom começo para quem deseja conhecer um pouco mais dos autores clássicos das histórias de mistério... Espero que todos gostem, como eu, que realmente adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  41. Oi, teu blog é perfeito a maioria dos livros que tenho são daqui! Gostaria de pedir a serie "Divergente da Veronica Roth" Vi o filme esses tempos me interessou bastante. =DD

    ResponderExcluir
  42. Adorei o blog, esta de parabens. Tem como vc conseguir o livro O CADERNO DE NOAH do NICHOLAS SPARKS?

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    se possível, pode por favor postar Heart Obsidian da série Psy - Changeling?
    Agradeço desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Ola, gostaria muito do livro "Heart of Obsidian" da Nalini Singh, é possível enviar para o meu email ou postar no site?

    ResponderExcluir
  45. olá, gostei muito da série Mara Dyer, de michelle hodkin, e gostaria muito que você postasse os livros no site ou me enviasse por email.
    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de Recomentar A Saga Trono De Vidro -Sarah J. Mass. E um ótimo livro e tenho certeza que muitos iriam adorar.

    ResponderExcluir
  47. ola, gostaria muito que publicassem os livros da serie the walking dead,
    obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Olá, a trilogia de Laini Taylor: Feita de Fumaça e Osso é ótima, pelo menos os dois primeiros livros que eu li, feita de fumaça e osso e dias de sangue e estrela, respectivamente.
    No entanto não consigo encontrar o terceiro livro: Sonhos de Deuses e Monstros, vocês teriam alguma coisa sobre ele?

    ResponderExcluir
  49. Olá! Seu blog é um espetáculo, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de pedir o quarto livro da série Darke Academy de Gabriella Poole. Obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Olá tudo bem....
    gostaria de pedir o livro a filha do apanhador de demônios da Jana Oliver..........
    grata!!

    ResponderExcluir
  51. Oi, eu queria pedir o livro Shatered - Real Dreams Trilogy.

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de pedir outro livro, o volume 05 Sara Shepard - the lying game novel. Agradeço. Odile.

    ResponderExcluir
  53. Série Wicked Lovely de Melissa Marr são cinco livros
    Agradecida.

    ResponderExcluir
  54. Crônicas Lunares da autora Marissa Meyer, primeiro livro chama Cinder o segundo Scarlet, terceiro Cress e quarto Winter.
    Grata!

    ResponderExcluir
  55. Série Feios de Scott Westerfeld primeiro livro chama Feios segundo Perfeitos terceiro Especiais e o quarto Extras. Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de ler Os 13 Tesouros - Volume 1 - Michelle Harrison volume 2 - As 13 Maldições e volume 3 - Os 13 Segredos

    ResponderExcluir
  57. Olá. Gostaria que disponibiliza-se o download do livro ''Animais fantásticos e onde habitam". É volume único e foi escrito por J.K.Rowling, mesma autora de Harry Potter.Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de ler a série Os 13 Tesouros obg

    ResponderExcluir
  59. Excelente Blog, Gostaria de ter o livro A princesa Mecanica, volume 3 de As Peças Infernais de Cassandra Clare; Meu email pedurprof@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá gostaria que você postasse a série Gossip Girl - Os Carlyles e também o livro Gossip Girl - você sempre vai me amar!!

    ResponderExcluir
  61. Olá... gostaria muitíssimo das continuações de duas séries que não acho em mais lugar nenhum: a série ''Vampiros de Morganville'' da Rachel Caine...aqui no blog tem até o 10, mas são 16 no total :c ; e o 13º volume da série As Crônicas de Sookie Stackhouse, o ''Dead Ever After''. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  62. Olá, vocês só tem até o volume 10 de Vampiros de Morganville, vocês pretendem continuar? Amo essa série, e queria muito continuar a ler. Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. oi vocês poderiam publicar a série poderosa: a garota que tinha o mundo nas mãos o autor se chama Sergio Klein

    ResponderExcluir
  65. Oi, vocês poderiam publicar a série "Os Hathaways", da autora Lisa Kleypas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  66. Podiam publicar a serie Alera de Kayla Cluver

    ResponderExcluir
  67. Podiam publicar a série: o legado de Syrena de Anna Banks.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Patyyy, gostaria de pedir a série Bruxos e Bruxas do James Patterson, adoro seu blog me ajuda muiiittoooo. Kisses

    ResponderExcluir
  70. oi, eu gostaria de pedir o livro códex dos caçadores de sombras. vlw

    ResponderExcluir
  71. EU gostaria de pedi a serie Dark Elite de Chloe Neill e Mythos Academy

    ResponderExcluir
  72. Olá vc poderia posta o livro Aden Stone -o rei dos vampiros. É o terceiro livro da série Aden stone a série é ótima ,eu só faltou ler o terceiro livro si encontrar mim envie por email. samuel.lima0502@gmail.com

    ResponderExcluir