ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Série "Os Diários do Vampiro (The Vampire Diaries) - L.J.Smith



    O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.

    Quando começa seu último ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
  Diários do Vampiro foi escrito por L. J. Smith e é composto por 3 partes, sendo uma tetralogia, duas trilogias e um spin-off.




                 
                               Senha do Arquivo: tentandoescapar


Diários do Vampiro

Os títulos da primeira parte são:


  •    O Despertar (The Awakening)
  •   O Confronto (The Struggle)
  •  A Fúria (The Fury)
  •  Reunião Sombria (Dark Reunion)


O Despertar (The Awakening)

Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 240 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: The Awakening
Ano de Lançamento: 1991
Número de Páginas: 512 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.



O Confronto (The Struggle)

Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 224 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: The Struggle
Ano de Lançamento: 1991
Número de Páginas: 210 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: A rivalidade entre os irmãos Salvatore está maior que nunca, e Elena, enquanto tenta manter Stefan e Damon sem machucados(e sem descobrir que ambos estão sugando seu sangue), tem ainda de descobrir quem roubou seu Diário e está ameaçando revelar os segredos que estavam nele.



A Fúria (The Fury)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 248 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: The Fury
Ano de Lançamento: 1991
Número de Páginas: 218 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.



Reunião Sombria (Dark Reunion)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: Dark Reunion
Ano de Lançamento: 1992
Número de Páginas: 246 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: Em Reunião Sombria, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…


Diários do Vampiro – O Retorno

A segunda parte é intitulada como “O Retorno”(The Return) e é composta por 3 livros:
  • Anoitecer (Nightfall)
  • Almas Sombrias (The Dark Soul)
  • Meia-noite (Midnight)


Anoitecer (Nightfall)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: Nightfall
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 586 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore – ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos… mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder… E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.



Almas Sombrias (The Dark Soul)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 448 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: The Dark Soul
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 599 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?




Meia-noite (Midnight)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre

Título Original: Midnight
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 567 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite. 


Diários do Vampiro – Os Caçadores

A terceira parte é composta por três livros e é intitulada "Os Caçadores (The Hunters)":

  • Espectro (Phantom)
  • Canção da Lua (Moonsong)
  • Destiny Rising



Espectro (Phantom)

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 288 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre
Título Original: Phantom
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 393 Páginas
Editora: Harper Collins

Sinopse: Um novo ciclo se inicia em "Diários do Vampiro". Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell´s Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la.



Canção da Lua (Moonsong) 

Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 282 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre  
Título Original: Nightfall
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 392 Páginas
Editora: Harper Collins
Sinopse:  Após lutar com os Kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu  relacionamento com Stefan está melhor do que nunca. Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que, quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. E dessa vez o final feliz pode estar mais longe do que eles imaginam. Acompanhem Elena, Stefan, Damon,Bonnie e todos os outros personagens pelo lado mais obscuro que a série já conheceu.



Destinado para o Perigo (Destiny Rising)

Ano de Lançamento: Primeiro semestre de 2015
Número de Páginas: Sem informação
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre
 
Título Original: Nightfall
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 393 Páginas
Editora: Harper Collins


Sinopse: Elena tem enfrentado inúmeros desafios, escapando da dimensão das Trevas, derrotando fantasmas, descobrindo que ela é uma Guardiã. Mas nada se compara a escolher entre os dois amores de sua vida: Stefan e Damon Salvatore. Elena se reuniu com Stefan, enquanto Damon, magoado pela rejeição, tornou-se mal e imprevisível. Agora Elena está dividida entre salvar a alma de Damon e permanecer fiel a Stefan.
Mas antes de Elena poder decidir a quem seu coração pertence, o campus de Dalcrest College é invadido por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, o antigo maligno que vai fazer de tudo para destruir Elena e todos perto dela.
Como Elena aprende mais sobre seu destino como uma Guardiã,um protetor contra o mal na terra, ela percebe que antes que ela possa derrotar Klaus,ela tem que sacrificar alguém próximo a ela. Elena deve decidir quanto e o que ela está disposta a desistir antes que seja tarde demais.


Diários de Stefan (Stefan´s Diaries)

Esta série também conta com o Spin-off Diários do Stefan, Esse spin-off conta até o momento com seis livros, três deles publicados no Brasil:
  • Origens (Origins)
  • Sede de Sangue (Bloodlust)
  • Desejo (The Craving)
  • The Ripper – sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Asylum – sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Compelled  - sem previsão de lançamento no Brasil



Origens (Origins)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 192 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre
Título Original: Origins
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 237páginas
Editora: HarperTeen

Sinopse: Diários do Vampiro-Diários de Stefan - Origens - Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.


Sede de Sangue (Bloodlust)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 176 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre
Título Original: Bloodlust
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 225 páginas
Editora: HarperTeen

Sinopse: Sede de sangue - Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?



Desejo (The Craving)

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 176 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ryta Vinagre
Título Original: The Craving
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 234 páginas
Editora: HarperTeen

Sinopse: Desejo - Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano.



The Ripper

Ano de Lançamento: Sem previsão
Número de Páginas: Sem previsão
Editora: Sem previsão
Tradutor: Sem previsão
Título Original: The Ripper
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 241 páginas
Editora: Harper Teen

Sinopse: Sem Informações


The Asylum

Ano de Lançamento: Sem previsão
Número de Páginas: Sem previsão
Editora: Sem previsão
Tradutor: Sem previsão
Título Original: Sem previsão
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 221 páginas
Editora: HarperTeen

Sinopse: Sem Informações


The Compelled

Ano de Lançamento: Sem previsão
Número de Páginas: Sem previsão
Editora: Sem previsão
Tradutor: Sem previsão
Título Original: The Compelled
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 222 páginas
Editora: HarperTeen

Sinopse: Sem Informações


Extras - Contos

  • As Árvores
  • Blood Will Tell
  • Bonnie Damon – Depois do Expediente
  • Math e Elena – Primeiro Encontro
  • O Sangue Dirá

 


           
                               Senha do Arquivo: tentandoescapar

                       Atualizado em 23 de fevereiro de 2015

14 comentários:

  1. Sabe adoorei seu blog, parabéns, vc tem livros maravilhosos e o download é muito bom... Realmente maravilhoso, meus parabéns.
    Angélica

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Heloisa, no momento o site está em atualização. Fiz um tutorial que se encontra no lado direito de como fazer o download.
      Boa Leitura!!

      Excluir
  3. eu gostei muito de seu blog, mesmo. É facil de abaixar os livros o que me ajudou muito. :)
    desde ja parabenizo e agradeço por tudo.
    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de seu site. Parabéns! 😃 Será que você poderia me enviar o pdf do Espectro, por favor? Alanihilario@hotmail.com Obrigada 😍

      Excluir
  4. Nao consigo baixar :/ me ajuda

    ResponderExcluir
  5. Lindo Blog... o mais bonito e completo que já vi!
    Estou louca pra ler o Espectro mas está difícil de encontrar... poderia me encaminhar?
    raquel.esq@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Eu qro.. Mas ñ consigo baixar alguém me ajuda.. ��

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler Espectro mais não consigo baixar.. alguém me socorre?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler Espectro mais não consigo baixar.. alguém me socorre?

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Estou tentando baixar o livro espectro mas diz que esta indisponivel ou que foi removido. Como faço?

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo baixar, pode me mandar? Por favor
    Meu email: vivi5050@hotmail.com

    ResponderExcluir