ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Série "Anjos Caídos (Fallen Angels)" - J. R. Ward



Romance e redenção são o início dessa saga. o jogo final entre anjos e demônios começou. E a contagem de pontos será feita pela quantidade de almas que Jim Heron foz capaz de salvar… Jim Heron? Um soldado com uma bondade tão latente quanto seu instinto para matar. Por isso ele foi escolhido para decidir este jogo.

A sua missão é salvar o milionário Vin DiPietro. Superlativo é um adjetivo que bem define o cara: carros, jóias, casas espetaculares e para combinar com tudo isso ele ainda tem a mulher que está nos sonhos de qualquer homem comum. Bem, Vin não é um cara comum.

Sua encruzilhada começa quando ele conhece Marie-Terese. Uma mulher com tantos pecados quanto ele e disposta a pagar suas dívidas. Mesmo que seja pelo caminho mais difícil… Heron, o Anjo Caído, terá que cumprir sua missão mostrando o caminho correto pelo qual DiPietro deve seguir e assim garantir uma eternidade tranquila para as almas que estão no Céu… ou no Inferno! E também seu próprio futuro.

Escrito por J.R.Ward, mesma autora da série A Irmandade da Adaga Negra, está série contém 4 livros lançados:

  • Cobiça (Covet)
  • Desejo (Crave)
  • Inveja (Envy)
  • Rapture (Rapture)
  • Possession (Possession) – Previsto para Outubro
           


http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/JH_048MNSL,8254586.rar

    Senha do arquivo: tentandoescapar


Cobiça (Covet)
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Covet
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 474 páginas
Editora: Signet


Sinopse: Romance e redenção são o início dessa saga. o jogo final entre anjos e demônios começou. E a contagem de pontos será feita pela quantidade de almas que Jim Heron foz capaz de salvar… Jim Heron? Um soldado com uma bondade tão latente quanto seu instinto para matar. Por isso ele foi escolhido para decidir este jogo.



Desejo (Crave)


Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Crave
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 480 páginas
Editora: Signet


Sinopse: Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las, metade anjo, metade demônio. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal. Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa. Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.



Inveja (Envy)


Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 440 páginas
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Envy
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 480 páginas
Editora: Signet


Sinopse: Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis…



Rapture (Rapture)


Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Rapture
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 512 páginas
Editora: Signet


Sinopse: Mels Carmichael, repórter do Caldwell Courier Journal, recebe o choque da sua vida quando um homem tropeça na frente do seu carro na parte de fora do cemitério local.
Depois do acidente, a amnésia dele é o tipo de mistério que ela gosta de resolver, mas ela rapidamente descobre que sobre suas cabeças paira o passado dele. Paira sobre suas cabeças também a paixão… As sombras andavam entre a linha da realidade e outro reino, e quando as memórias do amor dela começam a regressar, eles compreendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está preso numa guerra sem controle entre anjos e demônios. Com a alma vulnerável, e o coração de Mels em risco, o que no céu
ou no inferno terão eles que fazer para se salvar?
Depois da rep
órter Mels Carmichel bater num homem desgrenhado com o seu carro do lado de fora do cemitério local, ela faz uma visita ao estranho no hospital. A única coisa de que ele se lembra sobre o passado foi ver escrito numa lápide um nome: o de Jim Heron um anjo caído acusado de resgatar almas dos sete pecados capitais. Agora, enquanto Mels luta para ajudar este misterioso estranho a redescobrir-se, Heron em pessoa volta para preparar-se para a batalha entre o bem e o mal.


Possession (Possession)


Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Possession
Ano de Lançamento: Previsto para 01/10/2013
Número de Páginas: 512 páginas
Editora: Signet


Sinopse: Quando Douglass Cait resolve superar seu coração partido e livrar-se de suas inibições, e começar realmente a viver, ela está despreparada para enfrentar os dois homens sensuais que cruzam seu caminho. Dividida entre eles, ela não sabe o que escolher – ou que tipo de consequências terríveis poderia seguir.
Jim Heron, anjo caído e salvador relutante, está à frente na guerra, mas ele coloca tudo em risco quando tenta fazer um acordo com o diabo — literalmente. Como ainda há outra alma sequestrada na batalha entre ele e o demônio Devina, sua fixação por um inocente preso no inferno ameaça desvia-lo de seu dever sagrado…
Pode ainda prevalecer o bem se o amor verdadeiro o torna um salvador fraco? E será o futuro de uma mulher ser a chave, ou a maldição, para toda a humanidade? Só o tempo, e os corações, dirá.






http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/JH_048MNSL,8254586.rar


      Senha do arquivo: tentandoescapar



3 comentários:

  1. oii, o link que tem de download está a menina que não sabia ler :)

    ResponderExcluir
  2. O primeiro link para download está funcionando corretamente, é só quando abrir a nova janela ir em Arquivo > fazer download
    Depois que salvar eh só descompactar com a senha: tentandoescapar

    Espero ter ajudado, abraços

    ResponderExcluir